Essa cena estava presente na versão do cinema sim.
Eu vi agora, desculpa por isso, agora falando na dublagem do filme, eu percebi assistindo em alguns momentos a trilha sonora e os efeitos ficando mais altos que a dublagem dos personagens e isso ficou bem perceptível ali pela metade do filme.
meu temor é que agora futuros filmes(já confirmaram a produção de mais um.) sofram interferência da Disney,já que ela costuma fazer decisões questionáveis quando começa a interferir demais além da conta nas dublagens...
Acabei de rever o filme, dessa ver sem volume estourando (na minha sessao deixaram o volume mais alto que o normal, a ponto de doer o ouvido). Muito bom
O Rafael Barioni dublou o Kensuke novamente em Evangelion e o Walter Breda dublou o Mestre Ares no Trailer de Saint Seiya da Netflix (Deve dublá-lo na série também), queria muito que eles voltassem a dublar Dendê e Senhor Kaioh respectivamente, numa futura Saga/Filme de Dragon Ball.
o Rafael nunca dublou o Dende.Foi o irmão dele,Thiago na saga Freeza e depois o Alex Wendel na saga Boo e GT.
Me confundi, eles tem as vozes um pouco parecidas.