Dublagens feitas em Miami

982 Replies, 443290 Views

Sabe de onde é esse elenco Superbomber?

[ATTACH=CONFIG]43172[/ATTACH]
Mugen Escreveu:Sabe de onde é esse elenco Superbomber?

Cara, tem um Leonardo Rossi que dubla em Campinas, no caso é o Leo Rossi que dublou o Kaioh Retsu em Baki. Mas não dá pra dizer que seja a mesma pessoa.
Fora que os outros nomes eu nunca nem ouvi falar, então eu não faço ideia de onde esse elenco seja.
Eu sei é de onde ele NÃO é. SP (os estúdios grandes ou mais conhecidos pelo menos), RJ, Miami, Campinas, Los Angeles, BH e Curitiba ele não é.

Por eliminação, sobra Brasília, POA, Buenos Aires, Londres e Lisboa. Talvez haja algum outro lugar que faça dublagem que eu não saiba também, onde esse estúdio deve ser.
Que produção é essa, Mugen?

EDIT.: Eu pesquisei alguns dos nomes e, os que eu encontrei em Facebook e redes sociais, parecem ser atores de teatro que moram em Piracicaba e em Jundiaí. Me pergunto se não é algum estúdio novo do interior de São Paulo que surgiu.
Alguém Sabe a Dublagem de Polly Pocket (Versão Recente que Passa no SBT em que Ela Tem um Medalhão que Faz Ela Encolher)?, Suspeito que Seja Dublagem de Miami ou Campinas.
Danilo Powers Escreveu:Alguém Sabe a Dublagem de Polly Pocket (Versão Recente que Passa no SBT em que Ela Tem um Medalhão que Faz Ela Encolher)?, Suspeito que Seja Dublagem de Miami ou Campinas.

Se for o que eu to pensando, é de Campinas com a Raíssa Bueno na Polly. Comente sobre isso no tópico de dublagens de Campinas, se for o caso.
SuperBomber3000 Escreveu:Cara, tem um Leonardo Rossi que dubla em Campinas, no caso é o Leo Rossi que dublou o Kaioh Retsu em Baki. Mas não dá pra dizer que seja a mesma pessoa.
Fora que os outros nomes eu nunca nem ouvi falar, então eu não faço ideia de onde esse elenco seja.
Eu sei é de onde ele NÃO é. SP (os estúdios grandes ou mais conhecidos pelo menos), RJ, Miami, Campinas, Los Angeles, BH e Curitiba ele não é.

Por eliminação, sobra Brasília, POA, Buenos Aires, Londres e Lisboa. Talvez haja algum outro lugar que faça dublagem que eu não saiba também, onde esse estúdio deve ser.
Que produção é essa, Mugen?

EDIT.: Eu pesquisei alguns dos nomes e, os que eu encontrei em Facebook e redes sociais, parecem ser atores de teatro que moram em Piracicaba e em Jundiaí. Me pergunto se não é algum estúdio novo do interior de São Paulo que surgiu.

Esse elenco é da 2° Temporada de Ink Master da Tru Tv, então já tem uns anos que foi dublado. Quando puder da uma olhada nesse reality. Até que tinha gente com voz legal que se investisse podia sair algo bom.
Mugen Escreveu:Esse elenco é da 2° Temporada de Ink Master da Tru Tv, então já tem uns anos que foi dublado. Quando puder da uma olhada nesse reality. Até que tinha gente com voz legal que se investisse podia sair algo bom.

Vou dar uma pesquisada pra saber mais, mas imagino que o Leonardo Rossi desse elenco aí seja o mesmo Leo Rossi que tá dublando em Campinas agora.
Mugen Escreveu:Sabe de onde é esse elenco Superbomber?

Campinas...
[ATTACH=CONFIG]43204[/ATTACH]

A Vida Secreta de Zoe

MÍDIA:

TV Paga (Rede Telecine)

ELENCO DE DUBLAGEM

Sharon Leal (Zoe Reynard): Carla Cardoso

Boris Kodjoe (Jason Reynard): Alexandre "Alex" Teixeira

Emayatzy Corinealdi (Brina): Danielle Merseguel

William Levy (Quinton Canosa): Erlaine Fonseca

Tyson Beckford (Corey): Marcelo Silva

Garrett Hines (Benny): Paulo Roberto

Hunter Burke (Shane): Alexandre Alvarez Neto

John Newberg (Balthazar Crayne): Roberto Colla

Kat Graham (Diamond): Ana Paula Montanaro

Landon Runion (Peter Reynard): Gabriel Guarino

Lauren Marquez (Kayla Reynard): Giulia Guarino

Maria Howell (Nina): Edna Mayo

Paul Hall (Marley): Alexandre Corrêa

Tasha Smith (Dra. Marcella Spencer): Sylvia Gonçalves

Cameron Mills (Zoe - 10 anos): Carla Cardoso

Outras Vozes:

Alexandre Corrêa, Tônia Elizabeth.

Destaques foram o Alex Teixeira e a Edna Mayo (embora ela não fale muito). Não sei se a dublagem de Miami é a mesma da Netflix e do DVD, então vamos colocá-la como exclusiva do Telecine no momento.
DavidDenis Escreveu:Campinas...

Acho que não, se não o SuperBomber saberia.
Mugen Escreveu:Acho que não, se não o SuperBomber saberia.

Até não acho imposssível que seja de Campinas. Talvez uma dublagem antiga da Mr. Dub.
Mas, acho difícil. Se fosse o caso teria Rogério Duartti e outros nomes que começaram a trabalhar lá nessa época.

Eu chuto que seja um estúdio de Piracicaba ou Jundiaí que acabou fazendo essa dublagem dessa produção com atores de teatro e publicitários locais, mas sem muita convicção.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.416 35 minutos atrás
Última postagem: Onnerus1
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 2 88 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 463.833 7 horas atrás
Última postagem: Fábio
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 592.021 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.642 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)