wesleymelz Escreveu:https://m.facebook.com/story.php?story_f...4086861266
Esse anime já tem duas prévias dubladas, enquanto Joker Game ainda não tem nenhuma.
wesleymelz Escreveu:https://m.facebook.com/story.php?story_f...4086861266 Esse anime já tem duas prévias dubladas, enquanto Joker Game ainda não tem nenhuma. SuperBomber3000 Escreveu:Só que isso tem muito da carência do público também. Ficamos anos e anos sem ter uma quantidade relevante de animes dublados no Rio, e agora que a Crunchyroll tá dublando mais por lá (e a Netflix as vezes) parece que uma parcela dos fãs de anime querem que toda dublagem seja feita lá a partir de agora, com exceção dos animes consagrados que já eram dublados em São Paulo. Tivemos até alguns momentos que dublavam alguns animes, porem relativamente poucos comparado com a dublagem paulista que dublava de forma industrial como a fase Manchete, Locomotion e Animax. Porem essa é a primeira vez que o Rio de Janeiro dubla anime de forma industrial, quem antes pedia muito para que um anime fosse dublado no Rio, hoje está feliz da vida.
Tirando a Crunchyroll, acho que a única distribuidora de anime que prezava pelas dublagens do Rio em tempos "recentes" era a ShoPro (Hamtaro, Corrector Yui, Mirmo Zibang, Sonic X).
Assistindo Net-Juu. Eu ainda continuo com um certo incômodo no Michel di Fiori, sinto que tá um pouco robótico. Fora isso, ele ainda casa um pouco bem.
E ele parece as vezes falar apressadamente. Já a Priscila tá completamente perfeita, lembra muito a Seiyuu em alguns momentos. Doki Escreveu:Assistindo Net-Juu. Eu ainda continuo com um certo incômodo no Michel di Fiori, sinto que tá um pouco robótico. Fora isso, ele ainda casa um pouco bem. O personagem dele é meio robótico. A voz não lembra tanto a japonesa como a da Priscila Franco com a seiyuu original da personagem dela, mas funciona. Doki Escreveu:Assistindo Net-Juu. Eu ainda continuo com um certo incômodo no Michel di Fiori, sinto que tá um pouco robótico. Fora isso, ele ainda casa um pouco bem. a voz dele sempre achei meio sem expressão na verdade. SuperBomber3000 Escreveu:O personagem dele é meio robótico. personagens certinhos são robóticos mesmo. estranhei que deixaram o Harth ter o mesmo dublador criança e jovem Reinaldo Escreveu:estranhei que deixaram o Harth ter o mesmo dublador criança e jovemNão é exatamente criança, mas sim a versão de outro jogo. com isso acho estranho não utilizarem a Priscila na Molly e terem substituído na Yuki, Vendo que ambas são as mesmas Seiyuus e praticamente a mesma pessoa. Doki Escreveu:Não é exatamente criança, mas sim a versão de outro jogo. vdade confundi. Doki Escreveu:com isso acho estranho não utilizarem a Priscila na Molly e terem substituído na Yuki, Vendo que ambas são as mesmas Seiyuus e praticamente a mesma pessoa. minha hipótese é que imaginaram que a primeira aparição da Yuki fosse a Moriko criança. eu achei isso também.
KonoSuba vão liberar Apenas 10 episódios hoje. Acho até estanho não liberarem a primeira temporada completa, já que Magnus Bride vão liberar 24.
Doki Escreveu:KonoSuba vão liberar Apenas 10 episódios hoje. Acho até estanho não liberarem a primeira temporada completa, já que Magnus Bride vão liberar 24.De Magus Bride vão liberar até o OAD de 3 episódios junto. E 10 episódios é toda a primeira temporada de KonoSuba mesmo, são 2 temporadas de 10 episódios cada. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 108 | 34.973 |
54 minutos atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.836 |
3 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.981 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 575.430 |