Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1592075 Views

wesleymelz Escreveu:https://m.facebook.com/story.php?story_f...4086861266

Esse anime já tem duas prévias dubladas, enquanto Joker Game ainda não tem nenhuma.
SuperBomber3000 Escreveu:Só que isso tem muito da carência do público também. Ficamos anos e anos sem ter uma quantidade relevante de animes dublados no Rio, e agora que a Crunchyroll tá dublando mais por lá (e a Netflix as vezes) parece que uma parcela dos fãs de anime querem que toda dublagem seja feita lá a partir de agora, com exceção dos animes consagrados que já eram dublados em São Paulo.

Tivemos até alguns momentos que dublavam alguns animes, porem relativamente poucos comparado com a dublagem paulista que dublava de forma industrial como a fase Manchete, Locomotion e Animax.

Porem essa é a primeira vez que o Rio de Janeiro dubla anime de forma industrial, quem antes pedia muito para que um anime fosse dublado no Rio, hoje está feliz da vida.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Tirando a Crunchyroll, acho que a única distribuidora de anime que prezava pelas dublagens do Rio em tempos "recentes" era a ShoPro (Hamtaro, Corrector Yui, Mirmo Zibang, Sonic X).
Assistindo Net-Juu. Eu ainda continuo com um certo incômodo no Michel di Fiori, sinto que tá um pouco robótico. Fora isso, ele ainda casa um pouco bem.
E ele parece as vezes falar apressadamente.
Já a Priscila tá completamente perfeita, lembra muito a Seiyuu em alguns momentos.
Doki Escreveu:Assistindo Net-Juu. Eu ainda continuo com um certo incômodo no Michel di Fiori, sinto que tá um pouco robótico. Fora isso, ele ainda casa um pouco bem.
Já a Priscila tá completamente perfeita, lembra muito a Seiyuu em alguns momentos.

O personagem dele é meio robótico. A voz não lembra tanto a japonesa como a da Priscila Franco com a seiyuu original da personagem dela, mas funciona.
Doki Escreveu:Assistindo Net-Juu. Eu ainda continuo com um certo incômodo no Michel di Fiori, sinto que tá um pouco robótico. Fora isso, ele ainda casa um pouco bem.

a voz dele sempre achei meio sem expressão na verdade.

SuperBomber3000 Escreveu:O personagem dele é meio robótico.

personagens certinhos são robóticos mesmo.

estranhei que deixaram o Harth ter o mesmo dublador criança e jovem
Reinaldo Escreveu:estranhei que deixaram o Harth ter o mesmo dublador criança e jovem
Não é exatamente criança, mas sim a versão de outro jogo.
com isso acho estranho não utilizarem a Priscila na Molly e terem substituído na Yuki, Vendo que ambas são as mesmas Seiyuus e praticamente a mesma pessoa.
Doki Escreveu:Não é exatamente criança, mas sim a versão de outro jogo.

vdade confundi.

Doki Escreveu:com isso acho estranho não utilizarem a Priscila na Molly e terem substituído na Yuki, Vendo que ambas são as mesmas Seiyuus e praticamente a mesma pessoa.

minha hipótese é que imaginaram que a primeira aparição da Yuki fosse a Moriko criança. eu achei isso também.
KonoSuba vão liberar Apenas 10 episódios hoje. Acho até estanho não liberarem a primeira temporada completa, já que Magnus Bride vão liberar 24.
Doki Escreveu:KonoSuba vão liberar Apenas 10 episódios hoje. Acho até estanho não liberarem a primeira temporada completa, já que Magnus Bride vão liberar 24.
De Magus Bride vão liberar até o OAD de 3 episódios junto. E 10 episódios é toda a primeira temporada de KonoSuba mesmo, são 2 temporadas de 10 episódios cada.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.973 54 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.836 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.981 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.430 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.356 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: Diego brando, 2 Convidado(s)