Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes

904 Replies, 210174 Views

Doki Escreveu:Fiz um tópico pro filme, aguardo aprovação

Os créditos filmei em vídeo, Jajá upa.

Edit: https://drive.google.com/file/d/1wEP32-l...p=drivesdk

Não vi o filme, mas tenho a impressão que tem alguns nomes creditados erroneamente. O Goten foi creditado como sendo dublado pela Marina Santana (junto com o Trunks, também creditado na voz dela), e a Mai creditada como tendo sido dublada pela Adriana Pissardini ao invés da Letícia Quinto. E o Pilaf creditado como tendo sido dublado pelo César Emílio ao invés do Élcio Sodré.

E ainda de acordo com os créditos, o Goku criança foi dublado pela Vii Zedek ao invés da Ursula Bezerra. É estranho porque ela é creditada tendo dublado também o Broly criança. Seria estranho ela ter dois personagens assim e ser um erro dos créditos justificaria o caso.

Se todos esses possíveis erros de crédito não forem erros de fato eu vou ter ficado bem desapontado, porque então várias vozes teriam sido trocadas. Trunks e Goten com a mesma voz? WTF?

De informações mais relevantes, dá pra citar:
Vegeta e Raditz crianças foram dublados pelo João Victor Mafra e pelo Theo Salomão.
O Beets é o Heitor Assali.
O Kikono foi dublado pelo Marco Aurélio Campos.
O Shenlong foi dublado pelo Mauro Castro ao invés do Vanderlan Mendes, que vinha sendo a voz fixa dele.

Tem dublador chamado "Ian Luiz" creditado que eu nunca ouvi falar. Seria um pseudônimo pro Ítalo Luiz?
já foi aprovado. só com edit diferente pq dois postaram elenco do filme.

Doki acho que o Thelmo Salomão dos créditos é o Theo Salomão. ele é adolescente e bate com o Raditz que deve ser jovem tbem no filme
SuperBomber3000 Escreveu:Não vi o filme, mas tenho a impressão que tem alguns nomes creditados erroneamente. O Goten foi creditado como sendo dublado pela Marina Santana (junto com o Trunks, também creditado na voz dela), e a Mai creditada como tendo sido dublada pela Adriana Pissardini ao invés da Letícia Quinto. E o Pilaf creditado como tendo sido dublado pelo César Emílio ao invés do Élcio Sodré.

E ainda de acordo com os créditos, o Goku criança foi dublado pela Vii Zedek ao invés da Ursula Bezerra. É estranho porque ela é creditada tendo dublado também o Broly criança. Seria estranho ela ter dois personagens assim e ser um erro dos créditos justificaria o caso.

Se todos esses possíveis erros de crédito não forem erros de fato eu vou ter ficado bem desapontado, porque então várias vozes teriam sido trocadas. Trunks e Goten com a mesma voz? WTF?

De informações mais relevantes, dá pra citar:
Vegeta e Raditz crianças foram dublados pelo João Victor Mafra e pelo Theo Salomão.
O Beets é o Heitor Assali.
O Kikono foi dublado pelo Marco Aurélio Campos.
O Shenlong foi dublado pelo Mauro Castro ao invés do Vanderlan Mendes, que vinha sendo a voz fixa dele.

Tem dublador chamado "Ian Luiz" creditado que eu nunca ouvi falar. Seria um pseudônimo pro Ítalo Luiz?

Também estranhei sobre a Marianna, mas a aparição é curta, mal dá pra notar.

Reinaldo Escreveu:já foi aprovado. só com edit diferente pq dois postaram elenco do filme.

Doki acho que o Thelmo Salomão dos créditos é o Theo Salomão. ele é adolescente e bate com o Raditz que deve ser jovem tbem no filme
Tranquilo, adicionei o Shu e o Pilaf lá, mas só vi as correções do Bomber agora.
Doki Escreveu:Também estranhei sobre a Marianna, mas a aparição é curta, mal dá pra notar.

Tranquilo, adicionei o Shu e o Pilaf lá, mas só vi as correções do Bomber agora.

Mas deu pra notar a Marina Santana dublando o Goten? Ou foi só um erro dos créditos mesmo e mantiveram a Fátima?
Trocar logo ela seria muita sacanagem e ainda por cima por uma dubladora que já tem outro personagem, assim como trocar as vozes do Pilaf e da Mai, como os créditos dizem que fizeram.
Ainda mais sendo o César Emílio (que hoje deve ser o segundo dublador com mais personagens em Dragon Ball, só atrás do Wellington Lima mesmo) dublando o Pilaf.
Além é claro, da Ursula Bezerra, que simplesmente dirige no estúdio, não dublar o Goku criança. Indisponibilidade é certo que não foi o motivo.

Sério. Se essas trocas todas forem verdade, dá um desânimo ver esse filme dublado, por mais que tenha a volta do Dado Monteiro no Broly.
Nem sempre créditos de produções são confiáveis, então dou o benefício da dúvida. Mas, já fico desanimado com isso.
SuperBomber3000 Escreveu:Mas deu pra notar a Marina Santana dublando o Goten? Ou foi só um erro dos créditos mesmo e mantiveram a Fátima?

Não percebi se foi a Fátima ou a Marianna, pois a fala do Goten é bem curtinha mesmo.

Sobre o Goku Criança/Bebê, não é algo tão desanimador assim, pois são apenas gemidos e choros.
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-01-2019, 18:26 por Doki.)
Doki Escreveu:Não percebi se foi a Fátima ou a Marianna, pois a fala do Goten é bem curtinha mesmo.

Sobre o Goku Criança/Bebê, não é algo tão desanimador assim, pois são apenas gemidos e choros.

Sei lá, é estranho não escalarem a Ursula Bezerra no Goku criança, por mais que sejam choros e gemidos apenas, com ela sendo diretora da UniDub, e escalarem o Guilherme Lopes no Nappa sendo que ele só vai pra São Paulo uma vez por mês.

E bem que tinham me falado que a participação do Goten é muito pequena, mas não ao ponto de ter um loop só.

Se bem que, o que eu mesmo quero ver é se dublaram todos os gritos do Broly. Tomara que aquele cara do Senpai TV esteja errado.
Citação: Se bem que, o que eu mesmo quero ver é se dublaram todos os gritos do Broly. Tomara que aquele cara do Senpai TV esteja errado.

Eu filmei algumas cenas em que ele grita, qualquer hora envio aqui
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-01-2019, 18:27 por Doki.)
Doki Escreveu:Eu filmei algumas cenas em que ele grita, qualquer hora envio aqui

Posta aí quando puder, porque eu fiquei mesmo curioso.

P.S.: exclui alguns quotes dos posts anteriores cara. Alguns dos seus comentários ficaram enormes por causa disso.
SuperBomber3000 Escreveu:Posta aí quando puder, porque eu fiquei mesmo curioso.

P.S.: exclui alguns quotes dos posts anteriores cara. Alguns dos seus comentários ficaram enormes por causa disso.
]https://drive.google.com/file/d/1lvzleTmgTbxxA6Ntpk1eFPT08thY1rs2/view?usp=drivesdk aqui está.

Sobre isso, o Dublanet móbile não colabora mesmo.
Doki Escreveu:]https://drive.google.com/file/d/1lvzleTmgTbxxA6Ntpk1eFPT08thY1rs2/view?usp=drivesdk aqui está.

Sobre isso, o Dublanet móbile não colabora mesmo.

O som tá obviamente abafado, mas os gritos parecem do Dado sim, e não do Shimada.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.222 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.278.275 Ontem, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.221 Ontem, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.249 Ontem, 18:04
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.659 27-08-2025, 09:51
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)