Dublagens feitas em Miami

982 Replies, 443181 Views

Doki Escreveu:Reconheceu alguma voz?

Sim. A dublagem tem alguns problemas, como terem americanizado a pronúncia do nome do amigo do Kaneki (Hide virou "Haide), e do Kotaro Amon ter sido chamado de "Kaneki" numa cena.

Mas de resto, não reparei em erros de tradução/adaptação, pelo menos não notei.

Tokyo Ghoul

[Imagem: tokyoghoul-liveaction.jpg]

ESTÚDIO:
Universal Cinergia Dubbing

MÍDIA:
Cinema / Looke

ELENCO DE DUBLAGEM

Masataka Kubota (Ken Kaneki): Erlaine Fonseca

Fumika Shimizu (Toka Kirishima): Roberta Alves

Nobuyuki Suzuki (Kotaro Amon): Alexandre Alvarez Neto

Yo Oizumi (Kureo Mado): Alex Teixeira

Yuu Aoi (Rize Kamishiro): Caroline Macedo

Kunio Murai (Yoshimura): Jorge Júnior

Kenta Hamano (Enji Koma): Sean Andrew Stanley

Hiyori Sakurada (Hinami Fueguchi): Daniele Lima Merseguel

Shoko Aida (Ryoko Fuegichi): Ana Paula Montanaro

Shuntaro Yanagi (Renji Yomo): Marcos Onmati

Nozomi Sasaki (Kaya Irimi): Ana Paula Apollonio

Tomoya Maeno (Ippei Kusaba): Airam Pinheiro

Shunya Shiraishi (Nishiki Nishio): Maycow Moraes

Kai Ogasawara (Hideyoshi Nagachika): Davi Moretti

Bando Minosuke II (Uta): Sean Andrew Stanley

Ryo Iwamatsu (Akihiro Kano): Michael Le Bellot

Seika Furuhata (Yoriko Kuroiwa): ?

Dankan (Hisashi Ogura): Alexandre Correa

Narração e Placas: Alexandre Correa

Vozes adicionais: Alexandre Correa, Arnaldo Tavares, Edna Mayo, Gilberto Cardoso, Marta Rhaulin, Michael Le Bellot, Silvia Gonçalves, entre outros.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-05-2019, 22:47 por SuperBomber3000.)
Tá passando agora um filme no SBT chamado "School Dance - Desventuras Escolares", e eu tenho certeza que é de Miami / Campinas / BH / etc (algum lugar fora do eixo SP-RJ).

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
To assistindo a maratona que o Comedy Central tá fazendo da 22ª temporada de South Park. O que me impressiona é a quantidade de vezes que eu escuto o Airam Pinheiro e o Luciano Monteiro na dublagem dessa temporada. A cada cena eles tão fazendo algum personagem diferente, seja uma pontinha ou vozerio, a voz deles tá lá.

E mesmo passando 5 anos, eu ainda não me acostumei com o Cartman e o Kyle da Carla Cardoso. Pra mim a Marta Rhaulin sempre será a voz de ambos.
Como era de se esperar, Psicopata Americano uma produção dos anos 2000 foi exibido no Telecine Cult com a dublagem original de miami.
queria tirar dúvida o anime High School of the Dead foi feito em Miami ou nos EUA? vi uns pedaços e não parece ser de Campinas nem outro estúdio daqui do Brasil.
Reinaldo Escreveu:queria tirar dúvida o anime High School of the Dead foi feito em Miami ou nos EUA? vi uns pedaços e não parece ser de Campinas nem outro estúdio daqui do Brasil.

Que eu saiba esse anime não foi dublado, você deve ter visto uma fandub.
Reinaldo Escreveu:queria tirar dúvida o anime High School of the Dead foi feito em Miami ou nos EUA? vi uns pedaços e não parece ser de Campinas nem outro estúdio daqui do Brasil.

Onde você viu esse anime dublado? Provavelmente é fandub, porque eu não sei de ele ter sido dublado oficialmente.
SuperBomber3000 Escreveu:Onde você viu esse anime dublado? Provavelmente é fandub, porque eu não sei de ele ter sido dublado oficialmente.

Netflix tem mas não ta dublado. vi online.
Até onde sei, não existe dublagem oficial desse anime. Deve ter sido fandub mesmo.
Essa é a fandub: https://www.youtube.com/watch?v=6Hq3M2bWMVM

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 2 74 18 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 463.754 6 horas atrás
Última postagem: Fábio
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 591.817 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.607 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.123 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)