Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes

904 Replies, 210452 Views

SuperBomber3000 Escreveu:A voz da Flora é mais leve que a da dubladora original japonesa. Isso por si só nem é um problema e a atuação dela nas falas não é ruim também.
O que realmente me incomodou nessa primeira aparição dela é que o grito dela ao se transformar em Super Saiyajin não passou força nenhuma.

Vamos ver se isso melhora nos próximos episódios.
Engraçado q eu sempre achei ela boa de fazer aqueles gritos de terror, mas de repente como é um tipo de personagem mto diferente do normal dela, talvez ainda tenha q se acostumar. Mas é q é difícil pra mim ser otimista em geral, então essa espera pra ver o resto da participação dela me mata...
E LOL @ mudança de Ulisses Bezerra pra Hélio Vaccari.
Assisti o epi de hoje, e apesar de achar q os gritos da Flora ficaram aquém do q ela normalmente faz, eles n me incomodaram mto. E o único coloquialismo q eu achei arriscado botarem foi "pistola", mas só pq pode virar datado daqui a pouco XD
Hades Escreveu:Assisti o epi de hoje, e apesar de achar q os gritos da Flora ficaram aquém do q ela normalmente faz, eles n me incomodaram mto. E o único coloquialismo q eu achei arriscado botarem foi "pistola", mas só pq pode virar datado daqui a pouco XD

Eu esperava um grito mais potente. Comparando com a versão japonesa fica nítido que faltou força.

https://www.youtube.com/watch?v=Qy5dWkBSzvA (Versão japonesa)
https://www.youtube.com/watch?v=vqhLwaVJUZg (Versão brasileira)
O Enma Daioh no episódio 93 parece que foi o Paulo Porto, vou confirmar nos créditos.
IgorOliv Escreveu:O Enma Daioh no episódio 93 parece que foi o Paulo Porto, vou confirmar nos créditos.
Msm q n seja ele, se for pelo menos parecida com a voz dele, n era o q eu imaginava pro grandão. Preferia o Ronaldo Artinic.
O Marco Antônio Abreu dublou o Guia do Inferno no episódio e o Vinicius Fagundes agora eu acho que tá usando um tom de voz melhor pro Quitela, quem dublou Enma Daioh foi mesmo o Paulo Porto e também a Samira Fernandes pra mim foi uma excelente escolha pra Kale.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-11-2018, 18:59 por matheus153854.)
Hoje a Kale apareceu, e por um lado, a Samira se saiu bem melhor que a Flora na Caulifla num primeiro momento.

Por outro lado, o grito dela de transformação em Super Saiyajin foi parcialmente deixado em japonês, o que foi bem decepcionante. Bola fora da mixagem.

Eu espero que a dublagem do Torneio em compense essas pequenas falhas que a segunda leva de capítulos tá tendo. Até acredito que vai, mas vou esperar pra ver.
O Marco Antônio Abreu dublou o Guia do Inferno, substituindo o Luiz Laffey que dublou o personagem no Z.

Era de se imaginar que iam escolher outro dublador pro Enma Daioh, porque o Ronaldo Artnic já faz a leitura das placas nos episódios, eu até que gostei do Paulo Porto dublando o personagem.

Sobre a Kale: A Samira foi uma excelente escolha pra dublar a personagem, gostei muito.
O Campanile tá incrível no Freeza. A única coisa que eu não curti é não terem dublado os gritos dele quando o assassino do Universo 9 lança o Hakai nele, até porque o Campanile tem capacidade plena de fazer os acessos de ira do Freeza até onde eu saiba.

Alguém viu o episódio 96 hoje?
SuperBomber3000 Escreveu:O Campanile tá incrível no Freeza. A única coisa que eu não curti é não terem dublado os gritos dele quando o assassino do Universo 9 lança o Hakai nele, até porque o Campanile tem capacidade plena de fazer os acessos de ira do Freeza até onde eu saiba.

Alguém viu o episódio 96 hoje?
Eu n sei n, ele já tem bastante idade, msm q ele consiga dublar bem o Freeza ainda, temo q se ele se esforçar mto nos gritos e reações, vá acabar passando do ponto.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 169 61.606 47 minutos atrás
Última postagem: klaudiu
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.743 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.280.008 Ontem, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.229 Ontem, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.362 Ontem, 18:04
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)