Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes

904 Replies, 209958 Views

O Wellington disse nos Stories do Instagram que a dublagem do anime foi concluída essa semana.
matheus153854 Escreveu:O Wellington disse nos Stories do Instagram que a dublagem do anime foi concluída essa semana.

Bom saber, também já não era sem tempo.
Não chamaram a Priscilla Concepción nesse episódio pra dublar a Bra que agora foi dublada pela Maíra Paris.
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-10-2018, 18:19 por matheus153854.)
matheus153854 Escreveu:Não chamaram a Priscilla Concepción nesse episódio 83 pra dublar a Bra que agora foi dublada pela Maíra Paris.
WTF? Será q eles esqueceram quem dubla a personagem? Pq o Wellington já tava considerando a Priscilla pra outra personagem, então n creio q seja por ela n trabalhar na casa...
Hades Escreveu:WTF? Será q eles esqueceram quem dubla a personagem? Pq o Wellington já tava considerando a Priscilla pra outra personagem, então n creio q seja por ela n trabalhar na casa...

A Maíra pode ser só uma voz temporária, embora eu ache que se fosse pra escolher uma substituta, poderia ser a Rebeca Zadra que fez ela no Kai na Sigma.
SuperBomber3000 Escreveu:A Maíra pode ser só uma voz temporária, embora eu ache que se fosse pra escolher uma substituta, poderia ser a Rebeca Zadra que fez ela no Kai na Sigma.
Q Kami-sama te ouça e seja só caso de voz temporária msm. Mas msm no caso de vozes temporárias já me irrita, se os japoneses conseguem manter as vozes direto, pq n nós? Td bem casos em q o dublador oficial n estava disponível, mas daí ter um personagem, por menor q seja, com a voz trocada de um epi pro outro e ainda ganhando mais uma nova na próxima aparição dele...
Gente, foi só um gemido de bebê, tanto faz quem vai ser.
Mugen Escreveu:Gente, foi só um gemido de bebê, tanto faz quem vai ser.
Eu sei q n faz tanta diferença pra maioria, mas é q ouvidos atentos como os nossos percebem, sem falar q se eles se deram ao trabalho de chamar a Jussara pra fazer os gemidos da Pan, pq n o msm cuidado com a Bra? Questão de esmero, é a cereja do bolo. N vou me matar por causa disso, mas sempre é bom ter esse cuidado. Sem falar o medo de n chamarem de volta a Priscilla qdo for pra valer.
Hades Escreveu:Eu sei q n faz tanta diferença pra maioria, mas é q ouvidos atentos como os nossos percebem, sem falar q se eles se deram ao trabalho de chamar a Jussara pra fazer os gemidos da Pan, pq n o msm cuidado com a Bra? Questão de esmero, é a cereja do bolo. N vou me matar por causa disso, mas sempre é bom ter esse cuidado. Sem falar o medo de n chamarem de volta a Priscilla qdo for pra valer.

Juro pra você que eu nem percebi. O que me incomoda mesmo e não dublarem as reações, o gemido japonês é totalmente diferente do nosso.
Mugen Escreveu:Juro pra você que eu nem percebi. O que me incomoda mesmo e não dublarem as reações, o gemido japonês é totalmente diferente do nosso.
Verdade, Mugen.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.829 11 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.277.300 Ontem, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.215 Ontem, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.154 Ontem, 18:04
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.620 27-08-2025, 09:51
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)