Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes

904 Replies, 211166 Views

IgorOliv Escreveu:Ela dublou a Arale numa rápida aparição dela no episódio 43 de Dragon Ball Super, ia ser muito legal se dublassem a música de abertura.

E a Jussara tá usando um tom mais infantil na Arale comparado ao que ela usou em Dragon Ball Clássico e no filme 3 de Dragon Ball, acho que é pra ficar mais fiel a dublagem japonesa (Quando a Arale apareceu no episódio 43 dublado, fiquei até na dúvida se era a Jussara).

Sobre manter os dubladores de personagens que aparecem pouco eu tenho minhas dúvidas, não mantiveram Orlando Viggiani no Gregory, e nem o Tatá Guarnieri e a Márcia Regina no Calloni e na Piiza.

Isso de manter as vozes dos personagens que aparecem pouco, de fato uns menorezinhos que nem esses aí foram trocados mesmo, mas isso em relação à dublagem do Z. Dentro de DBS, eles tem sido dublados pelas mesmas vozes, sem trocas e segundas vozes.

O único personagem que teve troca de voz foi o Dendê, e mesmo assim foi num loop só num episódio que eu não lembro até então, onde o Gabriel Martins o dublou no lugar do Rodrigo Andreatto.
Eu me referia em relação ao Z mesmo, e achei desnecessário porque Orlando Viggiani, Tatá Guarnieri e Márcia Regina ainda dublam (Mas isso não tira o mérito do excelente trabalho que estão fazendo na dublagem do Super).

E sobre o Dendê, eu lembro do Gabriel Martins dublando ele nesse loop, que é quando o Vegeta sai da sala do templo. E sinceramente, eu queria que o Gabriel Noya (Que dublou o Dendê no Kai) tivesse dublado ele no Super, acho desnecessário colocar o Rodrigo Andreatto pra dublar ele e o Yajirobe. Mas eu acho uma boa se colocarem o Gabriel Martins pra continuar dublando o Dendê.
Assisti agora o episódio 69. Mantiveram a Jussara Marques na Arale, mas não mantiveram as outras vozes de Dr. Slump.

O Fábio Moura dublou o Dr. Mashirito ao invés do Senbei Norimaki, que foi dublado pelo Rogério César. Os Gatchans foram dublados pela Agatha Paulita e (acho) que pela Flora Paulita também, na hora os créditos passaram rápido e eu não consegui ver com certeza se era a Flora mesmo.
Quem fez os Gatchans em Dragon Ball foi a Fernanda Bock se eu não me engano.

E a abertura de Dr. Slump, que toca como música de inserção no começo do episódio foi dublada. E foi muito bem dublada, diga-se de passagem. O primeiro nome da cantora é Victória eu acho, mas não consegui conferir na hora dos créditos.
O Fábio Moura eu identifiquei, Rogério César e Agatha Paulita (Gatchan 2) eu vi nos créditos. Vou esperar alguém disponibilizar o episódio e olhar os créditos com calma.

Mas achei sacanagem colocarem o Fábio Moura pra dublar o Mashirito, sendo que no Clássico ele dublou o Senbei. Fiquei muito feliz quando vi a a abertura de Dr. Slump dublada.
Samira Fernandes na Kale, gostei.
[ATTACH=CONFIG]41020[/ATTACH]
Sobre os stories do Wellington: Ele também confirmou que o Mauro Ramos vai dublar o Toppo.

E eu olhei os créditos do episódio, quem dublou o Gatchan #1 foi a Giulia de Brito, a Máquina de Realidade foi o César Marchetti e a abertura de Dr. Slump foi cantada pela Victória Kuhl.
Outras confirmações no stories do Wellington:
Douglas Guedes vai mesmo dublar o Dypso, e o Deus da Destruição do Universo 11, Vermouth foi dublado pelo Henrique Reis.
Acabei de ver essas confirmações também.
Vermouth na voz do Henrique Reis deve ficar legal. Gostaria que fosse o Caio César Oliveira, mas o Henrique tem um timbre até similar então deve ficar ótimo também.

A Samira na Kale eu não curti muito a primeira vez. Duvido que ela vá ter problemas pra atuar como a personagem pede, mas acho a voz dela meio pesada.
Se eu pudesse, trocaria a Flora com a Samira, a Flora faria a Kale e a Samira faria a Caulifla. Acho que ia ser ideal assim, mas vai que eu me surpreendo depois.
SuperBomber3000 Escreveu:Vermouth na voz do Henrique Reis deve ficar legal. Gostaria que fosse o Caio César Oliveira, mas o Henrique tem um timbre até similar então deve ficar ótimo também.

A Samira na Kale eu não curti muito a primeira vez. Duvido que ela vá ter problemas pra atuar como a personagem pede, mas acho a voz dela meio pesada.
Se eu pudesse, trocaria a Flora com a Samira, a Flora faria a Kale e a Samira faria a Caulifla. Acho que ia ser ideal assim, mas vai que eu me surpreendo depois.

Quais trabalhos o Henrique Reis já fez?

Não acho a voz da Samira tão pesada não, eu acho que vai ficar bom pois ela sabe fazer voz de peixe morto que a cara da Kale tem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.672 43 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.657 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 611.962 28-08-2025, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.284.338 28-08-2025, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.253 28-08-2025, 19:14
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)