Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD

758 Replies, 261907 Views

Danilo Powers Escreveu:Jorge Lucas Dublou o Vin Diesel (no Primeiro e Terceiro Filme) e o Ice Cube (No Segundo Filme) nos Filmes do Triplo X

Isso me lembra muito a Mônica Rossi em As Panteras
Eu ai botar a escala do Fábio Lucindo no Ash (Bruce Campbell) na redublagem de A Morte do Demônio, mas acho q essa foi de propósito, como tbm acredito q tenha sido o caso em O Fantástico Sr. Raposo.
O ator Sergio Goyri sempre foi dublado pelo Carlos Seidl, igual ao Seu Madruga.
Em Coração Indomável ele foi dublado pelo Marco Moreira, igual o Seu Madruga nos episódios atuais do Chaves. Devem achar as vozes parecidas.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Cecília Lemes e Fábio Moura já dublaram dois casais em animes,mas com relacionamentos completamente opostos:Guerreiras Mágicas de Rayearth(Lucy/Hikaru e Lantis) e Evangelion(Ritsuko e Gendo)
Garcia Júnior e Júlio Cezar Já Dublaram Harrison Ford e o McGyver
Acho q já tinha citado escalações q foram repetidas em produções de super-heróis distintas apesar de provavelmente os responsáveis pela dublagem n terem visto as dublagens onde elas ocorreram pela primeira vez, como o Hércules Franco como o Flash Reverso em Batman: Os Bravos e Destemidos e na série de 2014 do Velocista Escarlate, além do Hélio Ribeiro como o Homem-Púrpura em Vingadores: Os Maiores Heróis da Terra e em Jessica Jones. Voltei aqui com mais uma: Ronaldo Júlio como Luke Cage tanto nesse msm desenho dos Vingadores qto no MCU.
O Felipe Zilse já fez pelo menos dois personagens q tinham interesse ou estavam em uma relação com uma personagem da esposa dele na vida real, a Samira Fernandes, mas q demonstraram n valer nada no final: o Trenderhoof de MLP (q gamou na Applejack) e o namorada da Yilin de Shiki Oriori.
O Clécio Souto Também Foi Substituído Pelo Duda Espinoza no Filme Paulo, Apóstolo de Cristo
Alfredo Rollo ja foi casado com Rita Almeida e hoje é casado com a Melissa Garcia.Assistindo Pokemon hoje no Twitch,percebi que ambas ja dublaram participações uma atrás da outra e o Brock,é claro,deu em cima das duas...
O Marco Aurélio Campos já substituiu o Marcelo Campos em 3 personagens : Mu de Áries em Cavaleiros do Zodíaco, Zane em Yu-Gi-Oh! GX e Yugi no filme Yu-Gi-Oh!: Vínculos Além do Tempo.

Lembrando que tem gente que pensa que ambos são parentes, mas o Marco Aurélio já disse no Facebook que não.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.079 37 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.804 11 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.409 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 957.691 Ontem, 22:24
Última postagem: Gabriel
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 593.184 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)