Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes

904 Replies, 211159 Views

IgorOliv Escreveu:Sobre o Rodrigo Andreatto dublar Yajirobe e Dende: Não sei se foi porque o Rodrigo não pode dublar essa fala, mas quem dublou o Dende nessa cena de um episódio da Saga Black me pareceu ser o Daniel Figueira https://www.youtube.com/watch?v=hxCCI_Y0EqA

É um loop bem curtinho, mas pareceu na verdade ser o Gabriel Martins, que também dubla o Haru (o pirralho órfão do futuro do Trunks). O Figueira definitivamente não é.

johnny-sasaki Escreveu:o Nelson Machado também dublou o disfarce humano de Kami-Sama em DB,mas só na dublagem da DPN pra Globo.

Também teve o Shenlong em alguns episódios nessa mesma dublagem. Mas não são lá participações de extrema relevância.
Eu preferia que o Gabriel Noya dublasse o Dende (Assim como foi em Dragon Ball Kai) e o Rodrigo Andreatto dublasse somente o Yajirobe.
IgorOliv Escreveu:Eu preferia que o Gabriel Noya dublasse o Dende (Assim como foi em Dragon Ball Kai) e o Rodrigo Andreatto dublasse somente o Yajirobe.

Eu preferia que o Rodrigo Andreatto não tivesse personagens em DBS, e que o Yajirobe voltasse a ser dublado pelo Vagner Fagundes, já que o argumento de repetição de vozes nesse caso também não se aplica, porque o Rodrigo também dubla o Dendê.

Ser o Dendê e o Yajirobe ou ser o Gohan e o Yajirobe não faria nenhuma grande diferença nesse critério.
Concordo com você. A voz do Vágner Fagundes no Yajirobe é mais marcante por ser a voz original do personagem no Brasil, no caso do Rodrigo Andreatto, deviam deixá-lo para o caso do Oob aparecer adolescente em alguma futura saga de Dragon Ball.
IgorOliv Escreveu:Concordo com você. A voz do Vágner Fagundes no Yajirobe é mais marcante por ser a voz original do personagem no Brasil, no caso do Rodrigo Andreatto, deviam deixá-lo para o caso do Oob aparecer adolescente em alguma futura saga de Dragon Ball.

No caso do Oob adolescente, agora tem o Enrico Espada como opção também, já que ele dublou o personagem no Kai e a voz dele engrossou um pouco de lá pra cá.
O Enrico Espada é uma boa opção mesmo.

E será que o Marco Antônio Abreu vai dublar algum personagem do Torneio? É que alguns dias atrás o Wendel fez vídeo com ele, ou será que foi só coincidência? Lembrando que ele dublou o Ginyu na forma de sapo em Flashbacks de Dragon Ball Super, só não entendi por que não colocaram ele pra dublar o Ginyu no corpo do Tagoma, sendo que no Japonês a voz foi trocada quando o Ginyu troca de corpo.
A FOX upou o trailer em espanhol latino do novo filme: https://www.facebook.com/FoxMexico/video...173467804/

Será que a dublagem já tá acontecendo no Brasil também?
SuperBomber3000 Escreveu:A FOX upou o trailer em espanhol latino do novo filme: https://www.facebook.com/FoxMexico/video...173467804/

Será que a dublagem já tá acontecendo no Brasil também?

Já. Wendel acabou de postar no instagram, confirmando que vai dublar o Goku. A Fox também já emitiu um novo poster brasileiro nas redes sociais.
H4RRY Escreveu:Já. Wendel acabou de postar no instagram, confirmando que vai dublar o Goku. A Fox também já emitiu um novo poster brasileiro nas redes sociais.

Ótimo saber. Tomara que a FOX tenha mandado pra Unidub novamente. E com o entusiasmo que o Wendel postou essa foto, acho que deve ter ido pra lá sim.
SuperBomber3000 Escreveu:Ótimo saber. Tomara que a FOX tenha mandado pra Unidub novamente. E com o entusiasmo que o Wendel postou essa foto, acho que deve ter ido pra lá sim.
Vi que a dublagem latina confirmou que o Broly terá o mesmo dublador dos filmes clássicos,tomara que se repita por aqui com o Dado Monteiro

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.665 29 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.656 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 611.939 28-08-2025, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.284.249 28-08-2025, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.251 28-08-2025, 19:14
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)