Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes

904 Replies, 211165 Views

Meu casting pros novos personagens, digam o que acharam:

Universo 2
Sour: Henrique Reis
Pell: José Carlos Guerra
Helles: Mabel Cézar

Lutadores
Brianne de Chateau / Ribrianne: Michelle Giudice
Su Roas / Su Rose: Marina Reis
Sanka Ku / Kakunsa: Giulia di Brito
Vikal: Flora Paulita
Hermila: Zeca Rodrigues
Jimizu: Rodrigo Araújo
Prum: Heitor Assali
Rabanra: Rogério Viggiani
Zarbuto: Hélio Vaccari
Zirloin: Marco Nepomuceno

Universo 3
Campari: Heitor Assali
Ea: Lucas Gama
Mosco: Ivo Roberto

Lutadores
Bollarator: Raul Ferreira Neto (caso dublem)
Katopesla: Paulo Ávila
Koitsukai: Ulisses Bezerra (caso dublem)
Maji Kayo: Felipe Volpato
Narirama: Alexandre Cruz (caso dublem)
Nigrisshi: Felipe Zilse
Panchia: Bruno Sutter (caso dublem)
Paparoni: César Marchetti
The Preecho: Rodrigo Firmo
Viara: Raphael Rossatto (caso dublem)

Universo 4
Cognac: Ulisses Bezerra
Kuru: Jorge Destez
Quitela: Carlos Falat

Lutadores
Caway: Rosane Correa
Damon: Bruno Sutter
Dercori: Alessandra Merz
Gamisaras: Fernando Perón
Ganos: Diego Lima
Majora: Claudio Satiro
Monna: Renata Villaça
Nink: Heitor Assali
Shantza: Fernanda Bock
Shosa: Cassiano Ávila

Universo 6
Vados: Priscila Franco
Champa: Júnior Nannetti
Fuwa: Dlaigelles Riba
Assistente: Arthur Machado

Lutadores
Hit: Francisco Júnior
Kyabe: Daniel Figueira
Caulifla: Carol Valença
Kale: Flávia Narciso
Frost: Carlos Campanile
Magetta: ---
Botamo: Fábio Campos
Saonel: Vagner Santos
Pirina: Leonardo Camilo
Dr. Rota: César Emílio

Universo 9
Mojito: Sílvio Giraldi
Roh: Fábio Moura
Sidra: Leonardo José

Lutadores
Basil: Alexandre Cruz
Lavender: Arthur Machado
Bergamo: Sérgio Corcetti
Chappil: Ramon Campos
Confuri/Comfrey: Rodrigo Nanal
Hopp: Tarsila Amorim
Hyssop: Nestor Chiesse
Oregano: Ricardo Sawaya
Sorrel: Sicília Vidal
Rozel: Alex Barone

Universo 11
Belmond: Caio César Oliveira
Khai: Ítalo Luiz
Marcarita: Rebeca Zadra

Lutadores
Jiren: Ettore Zuim
Toppo: Mauro Ramos
Dyspo: Thiago Zambrano
Kahseral: Robson Viggiani
Tupper: Wallace Costa
Cocotte: Melissa Lucena
Kettol: Bruno Sutter
Kunshi: Ricardo Fábio
Vuon: Marcelo Salsicha
Zoiray: Diego Lima

*Atualizarei com o resto dos universos em breve.
Eu acho que prefiro o Thiago Zanbrano no Belmond e a Silvia Goiabeira na Helles, e o Adrian Tatini tem que ta em algum personagem. Gostei que você escalou os cantores da franquia que também são dubladores. E é claro o Leonardo Camilo no Pirina como puro easter eggs da dublagem brasileira.
Puseram uns nomes a mais na Wikipedia. Vejam vocês mesmos: https://pt.wikipedia.org/wiki/Dragon_Ball_Super

Embora tenha cara de fake, algumas dessas escalações pros novos personagens cairiam muito bem, como o Carlos Seidl no Roh. Mas no geral tem todo aspecto de fake mesmo. Copiaram os nomes daquele vídeo do Wendel com o Wellington e puseram uns a mais tirados não sei de onde.
Aparentemente, segundo o @julioserro16 , a Casa do Kame confirmou a Flora Paulita na Caulifla. Procurei lá e não achei a publicação, mas enfim.

E eu olhei a Wikipedia e me assustei com o Wellington Lima creditado no Jiren. Realmente espero que seja só um chute de fã, o Wellington é o cara que tem mais personagens acumulados em DB até hoje, deixa o Jiren pra alguma voz nova que ainda não fez outro personagem na série. Se realmente isso for verdade vai ser mais broxante que o Yuri Chesman dublando o Daishinkan.
SuperBomber3000 Escreveu:E eu olhei a Wikipedia e me assustei com o Wellington Lima creditado no Jiren. Realmente espero que seja só um chute de fã, o Wellington é o cara que tem mais personagens acumulados em DB até hoje, deixa o Jiren pra alguma voz nova que ainda não fez outro personagem na série. Se realmente isso for verdade vai ser mais broxante que o Yuri Chesman dublando o Daishinkan.

Nada contra o Wellington Lima, mas como vc falou ele já dublou vários personagens desde o Dragon Ball clássico, e atualmente ele tá dublando o Majin Boo
Na minha opinião o Jiren ficaria ótimo na voz do Ettore Zuim, até agora eu não ouvi ele em algum personagem relevante desde que ele se mudou pra São Paulo, tirando o Capitão Frio no Injustice 2
Por uma dublagem mais mista
Ramon.S Escreveu:Nada contra o Wellington Lima, mas como vc falou ele já dublou vários personagens desde o Dragon Ball clássico, e atualmente ele tá dublando o Majin Boo
Na minha opinião o Jiren ficaria ótimo na voz do Ettore Zuim, até agora eu não ouvi ele em algum personagem relevante desde que ele se mudou pra São Paulo, tirando o Capitão Frio no Injustice 2

Ele dublou o co-protagonista do filme de Yokai Watch, no caso dividiu o personagem com o Mauro Ramos. Mas fora isto ele não fez tanta coisa relevante mesmo não, foram mais pontas e coadjuvantes. Seria um ótimo Jiren em todo caso.

E eu olhei a Wikipedia agora e por sorte parece que retiraram alguns nomes suspeitos de lá, incluindo o do Wellington. Pelo visto era tudo palpite mesmo.

E eu queria que o julioserro16 mostrasse o link onde supostamente a Casa do Kame confirma a Flora Paulita na Kaulifla. Procurei lá e não encontrei até hoje.
https://m.facebook.com/story.php?story_f...5505330732
O post é do mês passado, mas só pela Casa do Kame estar confirmando pode-se saber que a informação é confiável.
julioserro16 Escreveu:https://m.facebook.com/story.php?story_f...5505330732

Aqui apareceu "conteúdo não encontrado".
SuperBomber3000 Escreveu:Ele dublou o co-protagonista do filme de Yokai Watch, no caso dividiu o personagem com o Mauro Ramos. Mas fora isto ele não fez tanta coisa relevante mesmo não, foram mais pontas e coadjuvantes. Seria um ótimo Jiren em todo caso.

E eu olhei a Wikipedia agora e por sorte parece que retiraram alguns nomes suspeitos de lá, incluindo o do Wellington. Pelo visto era tudo palpite mesmo.

E eu queria que o julioserro16 mostrasse o link onde supostamente a Casa do Kame confirma a Flora Paulita na Kaulifla. Procurei lá e não encontrei até hoje.

Q história é esse dele dividir o Voanyan com o Mauro Ramos? Eu vi esse filme, e me pareceu ser o Mauro em tds as formas do personagem. Será q alguém confundiu e postou na Dublapédia? Ai, ai...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.672 43 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.657 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 611.962 28-08-2025, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.284.334 28-08-2025, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.253 28-08-2025, 19:14
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)