Novidade sobre Dublagem

9732 Replies, 4239760 Views

Tem umas opção que eu acho que ficariam "ok" no bale, Duda Ribeiro e Marcus Jardym eu acho que seriam bons nomes pra fazer ele, o Jorge Lucas já o dublou o uma vez e eu até gostei, tbm seria uma opção

Inclusive, o Ettore deve ser bem difícil, pois um estúdio que recorrentemente(na época em que ele morava no Rio) ele era escalado preferir chamar outro dublador pra fazer seu principal boneco, é pq alguma coisa rolou aí.
(Este post foi modificado pela última vez em: 1 hora atrás por Toomy_Shelby044.)
(1 hora atrás)Toomy_Shelby044 Escreveu: Tem umas opção que eu acho que ficariam "ok" no bale, Duda Ribeiro e Marcus Jardym eu acho que seriam bons nomes pra fazer ele, o Jorge Lucas já o dublou o uma vez e eu até gostei, tbm seria uma opção

Inclusive, o Ettore deve ser bem difícil, pois um estúdio que recorrentemente(na época em que ele morava no Rio) ele era escalado preferir chamar outro dublador pra fazer seu principal boneco, é pq alguma coisa rolou aí.

Se já não chamam o Ettore pra dublar quase porra nenhuma de produção nova do Christian Bale, imagina o Marcus... É a Delart fazendo cagada como de costume. Parece que eles gostam de fazer isso de propósito, não é possível.
(1 hora atrás)Derek Valmont Escreveu:
(1 hora atrás)Toomy_Shelby044 Escreveu: Tem umas opção que eu acho que ficariam "ok" no bale, Duda Ribeiro e Marcus Jardym eu acho que seriam bons nomes pra fazer ele, o Jorge Lucas já o dublou o uma vez e eu até gostei, tbm seria uma opção

Inclusive, o Ettore deve ser bem difícil, pois um estúdio que recorrentemente(na época em que ele morava no Rio) ele era escalado  preferir chamar outro dublador pra fazer seu principal boneco, é pq alguma coisa rolou aí.

Se já não chamam o Ettore pra dublar quase porra nenhuma de produção nova do Christian Bale, imagina o Marcus... É a Delart fazendo cagada como de costume. Parece que eles gostam de fazer isso de propósito, não é possível.
E verdade, o Jardym é outro que é praticamente ignorado pelos estúdios também

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.211 1.317.473 4 minutos atrás
Última postagem: pedrosilva
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.404 457.103 2 horas atrás
Última postagem: Wallace
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.467 893.227 3 horas atrás
Última postagem: Henryker
  Informações e novidades sobre dublagem no Amazon Prime Video Tommy Wimmer 629 183.579 11 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.862 1.008.987 Hoje, 07:08
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: Diego brando, 15 Convidado(s)