Me lembro vagamente do Guilherme Marques e do Vanderlan Mendes dando a entender em entrevista que vieram da Áudio Brasil/Belas artes, mas não me lembro ao certo em qual entrevista, mas era sempre algo como "O estúdio que não pode ser dito" ou "O estúdio obscuro". No próprio podcast que postaram aqui da Beatriz Meinberg, ela fala que o Guilherme "Entende" bem o que ela quer dizer. Se não me engano ambos já falaram também que só consideram que começaram mesmo depois de fazer curso de dublagem em OUTRO lugar. Mas pode ser que eu esteja enganado e seja só uma memória falsa, eu não achei crédito de nenhum deles nas produções da casa.
Sobre a Áudio Brasil
81 Replies, 5353 Views
(05-06-2026, 13:44 )NANDÃO Escreveu: Me lembro vagamente do Guilherme Marques e do Vanderlan Mendes dando a entender em entrevista que vieram da Áudio Brasil/Belas artes, mas não me lembro ao certo em qual entrevista, mas era sempre algo como "O estúdio que não pode ser dito" ou "O estúdio obscuro". No próprio podcast que postaram aqui da Beatriz Meinberg, ela fala que o Guilherme "Entende" bem o que ela quer dizer. Se não me engano ambos já falaram também que só consideram que começaram mesmo depois de fazer curso de dublagem em OUTRO lugar. Mas pode ser que eu esteja enganado e seja só uma memória falsa, eu não achei crédito de nenhum deles nas produções da casa.As dublagens com o nome Aúdio Brasil não possuem creditos oficiais nos DVDs, o Guilherme tem créditos por identificação de voz. O Vanderlan eu já ví num podcast com o Glauco, ele não chegou a dublar lá, fez um intensivo no estúdio, só concluiu a formação anos depois (não lembro os detalhes). A Beatriz tem créditos nas dublagens com o nome Belas Artes. O Guilherme aparece dublando Colheita Maldita 2 nessa entrevista https://youtu.be/rPiu-2Ia-jw?si=qyGcO4aw--ilHSy2
Nossa mas esse lugar parece o fim do mundo, olha, Finlândia
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-06-2026, 14:02 por Dalygord.)
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)