Joserlock Escreveu:ele deve ter escolhido o Primo pq queria uma voz bonitona nele KKKKKK
Tinha que ter colocado o Élcio Romar no teste, a melhor voz pra ele.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Tinha que ter colocado o Élcio Romar no teste, a melhor voz pra ele.
E o Samir Murad
Achou que eu tava brincando?
Joserlock Escreveu:ele deve ter escolhido o Primo pq queria uma voz bonitona nele KKKKKK
Por isso que não se pergunta pra ator quem ele quer que duble ele auhauhauha
Zoolander 2 parece ter uma boa dublagem, mesmo o Primo deve ter ficado legal, fora outras escalas que "corrigiram" da VTI como o Juarez no Will Ferrell, Dri na Christine Taylor, Briggs no Owen e etc, mas pela inconsistência eu diria que deve ser melhor ver no original.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Por isso que não se pergunta pra ator quem ele quer que duble ele auhauhauha
Zoolander 2 parece ter uma boa dublagem, mesmo o Primo deve ter ficado legal, fora outras escalas que "corrigiram" da VTI como o Juarez no Will Ferrell, Dri na Christine Taylor, Briggs no Owen e etc, mas pela inconsistência eu diria que deve ser melhor ver no original.
Bem que poderiam ter re-redublado o primeiro filme com o elenco atual, né? Hoje em dia não sei se ainda dá pra fazer isso
Engraçado que dos 4 que mais dublaram o Andrew Garfield (Sergio, Vagner, Kumode e Andreas), a voz do Sérgio é a que menos lembra a do ator, mas eu acho que é a que mais combina rsrs. E não necessariamente não lembra a voz dele, mas não achei um tópico melhor pra falar isso.
e a voz do Vágner embora n lembre mto a do Daniel Radcliffe, pra mim fica um match físico perfeito, consegue convencer que tá saindo do ator
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Tatá Guarnieri no Donal Logue
A voz do Tatá é bem diferente da voz do Donal, mas casa MUITO com o físico dele (inclusive os dois são parecidos fisicamente, talvez ele tenha sido escalado por isso kkk) e ficou muito bacana nele em Gotham
Élcio Sodré no Walton Goggins
Vamos ser bem sinceros:
Erick Bougleux no Vincent Martella
A voz do Erick não tem absolutamente nada a ver com a do Vincent. Na verdade o elenco (pelo menos a maioria do elenco principal) de Todo Mundo Odeia o Chris as vozes não tem nada a ver com as dos dubladores
Apesar disso, nunca diria que foram escalações que não deram certo. Pra mim, caíram como uma luva. Combinou com o jeito e até com o físico dos personagens.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo