Dragon Ball Super - Torneio do Poder e novas vozes

904 Replies, 211238 Views

IgorOliv Escreveu:E quem será que vai dublar o Enma Daioh no episódio que o Goku recruta o Freeza? No Kai da BKS foi o José Carlos Guerra e no Kai da Sigma foi o Ronaldo Artnic. Os antigos dubladores do personagem (João Batista na segunda parte do Z e Válter Santos no GT) faleceram, e o Felipe Di Nardo (Que o dublou na primeira parte do Z) não dubla mais. Será que vão manter algum do Kai ou será que vão escolher outro dublador?

Na minha opinião o Malta Júnior ia combinar com Enma Daioh, uma pena que ele é do Rio
Por uma dublagem mais mista
Cavaleiros do Zodiaco e Vingadores são exemplos de como dublagens mistas aumentam a qualidade da dublagem.
IgorOliv Escreveu:Cavaleiros do Zodiaco e Vingadores são exemplos de como dublagens mistas aumentam a qualidade da dublagem.

Não vai acontecer com Dragon Ball. O Wendel já cansou de dizer isso quando rolou aquela história do Guilherme Briggs no Jiren.
Eu sei, mas mesmo assim apoio dublagens mistas, mesmo sabendo que com Dragon Ball Super é sem chance.

E será que as vozes dos personagens novos vão ser aquelas que o Wendel Bezerra e o Wellington Lima sugeriram no vídeo do Wendel? (Mauro Ramos no Toppo, Douglas Guedes no Dyspo, Mariana Evangelista na Cus, Michelle Giudice na Ribrianne, Guilherme Marques no Renso e Priscila Concepción na Yurin).
Dos nomes que eles sugeriram a única que foi confirmada foi a Flora Paulita que vai dublar a Caulifla
IgorOliv Escreveu:Eu sei, mas mesmo assim apoio dublagens mistas, mesmo sabendo que com Dragon Ball Super é sem chance.

E será que as vozes dos personagens novos vão ser aquelas que o Wendel Bezerra e o Wellington Lima sugeriram no vídeo do Wendel? (Mauro Ramos no Toppo, Douglas Guedes no Dyspo, Mariana Evangelista na Cus, Michelle Giudice na Ribrianne, Guilherme Marques no Renso e Priscila Concepción na Yurin).
Dos nomes que eles sugeriram a única que foi confirmada foi a Flora Paulita que vai dublar a Caulifla

Se a Flora dublou a Caulifla, então eu acho quase certo que essas outras vozes acabem sendo escaladas também. Não consigo ver outra voz para o Toppo por exemplo que não o Mauro Ramos, e a Michelle mesmo também é carimbada na Unidub então deve pegar pra dublar a Ribrianne.
Eu gostei muito das escolhas que fizeram. Pros que faltam eu gostaria de ver o Leonardo Camilo e o Vágner Santos dublando Saonel e Pirina (Ambos dubladores do Piccolo em Dragon Ball Z e Dragon Ball Kai respectivamente dublando Namekuseijins seria uma espécie de referência), e além disso gostaria de ver a Agatha Paulita ou a Bianca Alencar dublando a Kale.
[video=youtube;4cxax6-fyGc]https://www.youtube.com/watch?v=4cxax6-fyGc[/video]
Achei uma boa escolha, vamos ver no que vai dar.
Acabei de ver o vídeo e achei uma ótima escolha, espero que ele faça um ótimo trabalho.
Parece que o meu palpite tava certo no fim das contas, haha

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 315 104.374 24 minutos atrás
Última postagem: Wallace
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.686 2 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.659 11 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 612.104 28-08-2025, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.284.783 28-08-2025, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)