Dublagens feitas em Miami

982 Replies, 442993 Views

DavidDenis Escreveu:Belle ainda não vazou a versão dublada?

Bem, vazar vazou. O que não "vazou" é onde foi dublado, e a boa probabilidade de existir créditos de dublagem disso.
Se fosse Miami teriam identificado as vozes. A maioria de lá é conhecida.
[video=youtube;5Q9Mf9fB5Vk]https://www.youtube.com/watch?v=5Q9Mf9fB5Vk&ab_channel=DublandoeRedublando[/video]
Paseven Escreveu:[video=youtube;5Q9Mf9fB5Vk]https://www.youtube.com/watch?v=5Q9Mf9fB5Vk&ab_channel=DublandoeRedublando[/video]
Mas nenhuma das duas versões são de Miami. As duas são de SP.
TheIsackChannel Escreveu:Mas nenhuma das duas versões são de Miami. As duas são de SP.

Ele até pode reclamar da segunda dublagem, da Belas Artes, no post sobre ArtWay (http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Way-Filmes), mas as duas são de São Paulo. Errou o tópico.
Eu disse disso no tópico das animações ocidentais, mas estreou um desenho da Barbie na CN dublado. Segue elenco:
TheIsackChannel Escreveu:Barbie: Nós Duas Juntas
[ATTACH=CONFIG]68645[/ATTACH]

ESTÚDIO:
Plan B

[B]MÍDIA:
[/B]Cartoon Network

DIREÇÃO DE DUBLAGEM:
Marta Rhaulin

TRADUTOR:
Bruno Pato

ELENCO:
Malibu: Evie Sadie
Brooklyn: Bruna Nogueira
George: Rafael Rossato
Rafa: Juan Ortega
Ken: Leandro Luna
Margaret: Larrisa de Lara
Simone: Ana Cristina Roma
Chelsea: Bia Menezes
Skipper: Bruna de Laynes
Stacie: Roberta Piragibe

Fonte: Créditos oficiais.
Pq será que colocam Ana Cristina Roma e não Tina Roma?
DavidDenis Escreveu:Pq será que colocam Ana Cristina Roma e não Tina Roma?
Boa pergunta. Eu também queria saber isso, mas deve ser algo interno do estúdio lá.

Fato estranho: Pesquisei sobre o tal estúdio Plan B e no site deles consta que tem um estúdio em SP, um em Miami e um na CDMX. Possivelmente dirigiram em Miami e gravaram as vozes no de SP, mas é só teoria minha mesmo.

OBS: Parece que é igual a Haymillian: Produtora nova que quer chegar cuidando de dublagens em vários idiomas... Vamos ver né.
DavidDenis Escreveu:Pq será que colocam Ana Cristina Roma e não Tina Roma?

Tem créditos que colocam nome completo ou ela talvez prefira desvencilhar do nome artístico
TheIsackChannel Escreveu:Boa pergunta. Eu também queria saber isso, mas deve ser algo interno do estúdio lá.

Fato estranho: Pesquisei sobre o tal estúdio Plan B e no site deles consta que tem um estúdio em SP, um em Miami e um na CDMX. Possivelmente dirigiram em Miami e gravaram as vozes no de SP, mas é só teoria minha mesmo.

OBS: Parece que é igual a Haymillian: Produtora nova que quer chegar cuidando de dublagens em vários idiomas... Vamos ver né.
Bom, a direção é de Miami e o elenco mistura dubladores de SP, RJ e Miami. Fiquei curioso pra saber como esse processo foi feito...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 0 37 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 463.597 4 horas atrás
Última postagem: Fábio
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 591.470 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.547 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.083 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)