Que maravilha, com esse novo sistema do site estou finalmente podendo postar neste fórum. Eu havia criado uma conta na época que o dublador Raul Schlosser havia retornado da sua longa viagem e acabara de participar de um vídeo no Youtube; até então, ele estava desaparecido, então eu queria compartilhar a novidade com o pessoal daqui, aí fiz a conta, mas ela dependia de alguma autorização para que eu pudesse postar. Acho que enviei umas duas solicitações, mas como ninguém aceitou, passei dois anos com uma conta inútil, e já que desconheço perfil do Dublanet em rede social, a comunicação por outro meio fazia-se impossível.
Agora, criei uma nova conta e, pelo visto, já é possível postar imediatamente após ativá-la pelo e-mail, felizmente. Bom, saudações a todos.
Não Sei se Estou no Tópico Certo, Mas Quero Agradecer ao Lionel23 por Reestruturar e Complementar o Primeiro Post de Cada Série Antiga que Tava Comprometido nas Participações, Agora Só Falta Arrumar o Tópico de Barrados no Baile, Valeu.
O fórum voltou… de novo. Mas a instabilidade já faz parte da rotina daqui. Foi prometido segurança e estabilidade nesse novo servidor e nada disso está acontecendo. Por que a tamanha morosidade da administração em resolver isso? A sensação que dá é que não querem mais manter o fórum ativo, tá parecendo uma despedida silenciosa. Melhor assumirem que não querem mais manter o fórum do que ficar nessa situação…
(02-10-2025, 09:58 )H4RRY51 Escreveu: O fórum voltou… de novo. Mas a instabilidade já faz parte da rotina daqui. Foi prometido segurança e estabilidade nesse novo servidor e nada disso está acontecendo. Por que a tamanha morosidade da administração em resolver isso? A sensação que dá é que não querem mais manter o fórum ativo, tá parecendo uma despedida silenciosa. Melhor assumirem que não querem mais manter o fórum do que ficar nessa situação…
O pior é a falta de comunicação da staff conosco em relação ao que está acontecendo; é sempre a mesma mensagem de manutenção, e na maior parte dos dias nem tem mensagem de manutenção, é só a lentidão e bugs mesmo.
O fórum tá morrendo, sem dúvidas. Maioria das pessoas estão indo pra Wiki pela estabilidade.
True love will find you in the end.
(Este post foi modificado pela última vez em: 02-10-2025, 13:24 por Bruna'.)
Alguém sabe como desativar esse bot do MyBB? Do nada, ele me manda mensagem de que novos post na minha MP.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
Por algum motivo o site travou para mim, e do nada avaliei um OP por engano, isso é sério.
Se você contar sua ideia para 10 pessoas e 9 delas falarem que você está maluco, provavelmente você está fazendo algo inovador - Nolan Bushnell
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-11-2025, 19:16 por Pedro Silva.)