Acho que não, a Unidub/Iyuno já são parceiros da Viacom há anos, a dublagem do desenho já tá lá tem um bom tempo.
[video=youtube;tH5C2IEN8v0]https://www.youtube.com/watch?v=tH5C2IEN8v0&ab_channel=Mitsubukai[/video]
O Glauco acabou de soltar esse vídeo no canal do Mitsubukai. Ele disse que o Pissardini está bem, e já voltou à dublar. Ele tinha se afastado pra resolver problemas relacionado à saúde mental.
Se o Pissardini está ativo de novo, acredito que ele possa voltar a dublar o Bills em futuras aparições em Dragon Ball.
Mayruh Escreveu:Que bom saber! Estava achando que seria uma aposentadoria permanente, mas que bom não ser o caso, o Pissardini é um profissional muito necessário na dublagem. Que ele possa continuar cuidando bem de sua saúde mental
Sim, que bom que ele se recuperou. E não foi o primeiro afastamento temporário dele da dublagem.
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
O que vcs acham do Nelson Machado no Seu Sirigueijo ? Eu pessoalmente, nunca gostei muito, mas não por achar ruim, e sim por ser muito diferente do Felipe Di Nardo e o Luiz Carlos de Moraes. Parece outro personagem. Mas ainda prefiro o Nelson do que o Renato Márcio. Ele sim acho bem ruim. A voz dele não tem nada à ver com o Seu Sirigueijo. Foi um alívio quando o Luiz Carlos de Moraes voltou à fazer.