Dubladores que são mais velhos do que parecem

100 Replies, 14716 Views

Maruseru03 Escreveu:A Adriana Torres não parece ter 45 anos, pela voz dela. Também fiquei chocado quando soube.

Fora que a gente tmb tá ficando velho, Dragon Ball Z esse ano vai fazer 24 anos que foi exibido. E CDZ ano que vem vai completar 30 anos da sua primeira exibição da Manchete.

Considerando que ela ingressou na dublagem em 1985/86.
Tommy Wimmer Escreveu:Considerando que ela ingressou na dublagem em 1985/86.

ela começou bem novinha mesmo. Um dos primeiros grandes trabalhos dela foi a Alice No País das Maravilhas da Disney na redublagem que o SBT passava nos anos 90
johnny-sasaki Escreveu:ela começou bem novinha mesmo. Um dos primeiros grandes trabalhos dela foi a Alice No País das Maravilhas da Disney na redublagem que o SBT passava nos anos 90
Ela fez a Alyssa Milano em Comando para Matar, a personagem é a filha do Arnold Schwarzenegger que é sequestrada e é uma personagem bem importante pra história até. Esse filme estreou em 88, então ela tinha no máximo 11 aninhos! Era mais nova que a própria atriz que tinha 12 durante as filmagens.
Outra das primeiras protagonistas dela foi a Kate Maberly em Jardim Secreto, ela fez as duas dublagens, primeira de 93-94 e a segunda de 96-97.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ela fez a Alyssa Milano em Comando para Matar, a personagem é a filha do Arnold Schwarzenegger que é sequestrada e é uma personagem bem importante pra história até. Esse filme estreou em 88, então ela tinha no máximo 11 aninhos! Era mais nova que a própria atriz que tinha 12 durante as filmagens.
Outra das primeiras protagonistas dela foi a Kate Maberly em Jardim Secreto, ela fez as duas dublagens, primeira de 93-94 e a segunda de 96-97.
Garcia Júnior pai com 10 anos..
Luiz2812 Escreveu:Garcia Júnior pai com 10 anos..
https://youtu.be/RG5Cs83wAOI?t=90
Tava vendo as amostras de trabalhos aqui no Dublapédia quando me deparo com: Leonardo Serrano nasceu em 7 de janeiro de 1961... bizarro
Luiz2812 Escreveu:Garcia Júnior pai com 10 anos..
Bruna Escreveu:https://youtu.be/RG5Cs83wAOI?t=90
Por isso que o Garcia não fez o Arnold em Junior, leu a sinopse e o título e achou que fosse um filme sobre ele
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
A Fê Crispim parece mais nova que a própria filha
Bruna Escreveu:A Fê Crispim parece mais nova que a própria filha
Eu vendo q ela foi casada com o Duda Ribeiro e tiveram dois filhos, que consequentemente são sobrinhos do Biderso. Q crossover eh esse

[Imagem: FluffyMeanCoelacanth-max-1mb.gif]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Eu vendo q ela foi casada com o Duda Ribeiro e tiveram dois filhos, que consequentemente são sobrinhos do Biderso. Q crossover eh esse

[Imagem: FluffyMeanCoelacanth-max-1mb.gif]
E o Marcão de certa forma tá nessa história também, pelo menos os primos dos meus pais eu sempre chamei de tios.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.373 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.174 8 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.316 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.408 3.342.743 Ontem, 18:04
Última postagem: Julius Rock
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.854 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)