Alguma esperança de ver o spin-off dublado? Ele não vai aparecer até junho, pelo menos.
Dublagem de Sword Art Online
89 Replies, 23520 Views
A Atma postou o elenco de War of Underworld: https://www.instagram.com/p/CcoShZzrzR5/
Pedro Cruz Escreveu:A Atma postou o elenco de War of Underworld: https://www.instagram.com/p/CcoShZzrzR5/Diego Rastichong é o Diego Larrea não é? The Starman Escreveu:Diego Rastichong é o Diego Larrea não é? Acho que eu já ouvi falar algo assim. The Starman Escreveu:Diego Rastichong é o Diego Larrea não é? sim é ele mesmo Reinaldo Escreveu:sim é ele mesmo Seria isso dublagem remota ou ele teria movido pra SP? De qualquer forma, seria massa um elenco mais misto tipo o de Kaguya-sama, assim podendo melhorar a qualidade de estúdios de dublagem fora do eixo padrão, principalmente os de Brasília que o Rastichong costuma trabalhar. Jef Escreveu:Seria isso dublagem remota ou ele teria movido pra SP? Concordo com você, mas acho que ainda estamos longe disso. Sobre o Diego Rastichong, bom o Renan Alonso já escalou o Igor Lott com ele morando em Miami, então não é impossível ser dublagem remota mesmo, embora possa ter sido o Lucas Almeida que o escalou. Fora desse assunto: eu consegui adivinhar a dubladora dessa Lipia, assisitindo só uma cena, he he. Pedro Cruz Escreveu:A Atma postou o elenco de War of Underworld: https://www.instagram.com/p/CcoShZzrzR5/ Uma pergunta para quem já assistiu a Alicization: vocês acham o Mario Spatizziani válido no Gabriel Miller? Porque eu fiquei surpreso quando vi que ele ia fazer um personagem do Akira Ishida, mas acho que sempre vale ver como é o personagem.
Tiveram umas situações bem estranhas nessa temporada, não só com aquela questão da mixagem como agora essa troca na voz do Gabriel Miller, ainda que o personagem apareça pouco.
SuperBomber3000 Escreveu:Tiveram umas situações bem estranhas nessa temporada, não só com aquela questão da mixagem como agora essa troca na voz do Gabriel Miller, ainda que o personagem apareça pouco. Acho que valeria uma redublagem parcial para o anime, só para manter a consistência; e uma remixagem de algumas cenas também; mas dúvido que isso vá acontecer por parte da Aniplex, Funimation e mesmo pela Crunchyroll. Espero que Magia Record, e outras dublagens futuras da Aniplex tenham mais "sorte", porque ter os problemas de mixagem de Demon Slayer, e em sequência os de Sword Art Online é de deixar triste. Bom, sobre a dublagem dessa temporada, achei que as escolhas da primeira foram melhores; achei o Thiago Córdova bem nada a ver naquele Iskhan, por exemplo; e até a Mariana Pozatto eu achei mais fraquinha que nas temporadas anteriores, do que eu vi, pelo menos. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.061 | 3.721.695 |
2 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 2.834 | 1.088.845 |
5 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.731 | 349.440 |
5 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.286 | 1.285.036 |
8 horas atrás Última postagem: Johnny |
|
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 184 | 69.035 |
8 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)