O Fernando Colunga Assinou com a Telemundo, Continua o Schnetzer Como o Dublador do Ator?.
Betty, a Feia em N. Y. Estreia Nesta Segunda, Mesmo Dia de Salve-se Quem Puder.
Vamos brincar de escalar dubladores de Betty, a Feia em Nova York, caso fosse dublada no RJ?
O meu:
[ATTACH=CONFIG]49409[/ATTACH]
Betty: Ana Elena Bittencourt
Armando: Marcos Souza
Marcela: Mariana Torres
Patrícia: Aline Guioli (ou Carina Eiras)
Ricardo: Clécio Souto
Roberto Mendoza: Ricardo Juarez (ou Ronaldo Júlio)
Nicolas: Yan Gesteira
Hugo: Cláudio Galván
Margarita Mendoza: Sheila Dorfman (com um tom leve)
Daniel Valencia: Renan Freitas
Não tem um tópico específico para esta brincadeira de criar elencos fakes? Aqui misturado com o oficial pode confundir com quem procura o verdadeiro.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Tirando da própria Betty, tó achando a dublagem bem fraca
A Betty tá ótima. Nicolas e Patricia também estão bons. E os pais da Betty estão ok.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Olha gente, eu só não sou fã de dublagem paulistas em novelas mexicanas por causa dos bonecos. Agora, não sendo novela mexicana, por mim pode vim com a dublagem que quiser. Em Betty só tem dois bonecos de dubladores cariocas, então pra mim tá de boas. Eu gostei da dublagem, acho que a Beta Cinalli encontrou o tom certo pra Betty. Também faço questão de citar a Glaucia Franchi, que é uma dubladora que eu amo e que ficou maravilhosa na Patrícia.
Aliás, essa é a primeira vez da voz da Glaucia no SBT??
Também destaquei a Patricia, a Glaucia tá muito bem.
Mas a Beta é incrível, uma das melhores vozes da sua idade, pena que só a escutamos em Campinas e na Marmac.
----------
Achei uma bela duma porcaria, mas Mtcs eu entendo seu ponto de vista, porém acho que deveria ter uma redublagens parcial pros bonecos, Se vim A Patroa quero uma carioca na prota, porém entendo o ponto de vista de vocês Mtcs e do Thiago, porque veem as latinas e tem uma base a isso, eu achei as escalações ruins e muito apagadas