Parceria Entre Estúdios

89 Replies, 47021 Views

Ou pode ser que seja a Tecniart, visto que eles dublaram algumas coisas pela VSI recentemente.
Dublavideo e Som de Vera Cruz: o dorama Vinte e Cinco, Vinte e Um foi dublado na SDVC, com o Wellington Lima no elenco, mas no site da Dublavideo consta que eles fizeram a dublagem.
Não sei se dá pra considerar como parceria, mas o Serginho Cantú disse no Desfoque que o Se Beber, Não Case! Parte III foi dublado na Wan Macher e mixado na Delart
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Não sei se dá pra considerar como parceria, mas o Serginho Cantú disse no Desfoque que o Se Beber, Não Case! Parte III foi dublado na Wan Macher e mixado na Delart
Assim como Ted foi dublado na Cinevideo e mixado na Delart
Achou que eu tava brincando?
o João Cappelli disse q a Cinevideo teve q entrar em contato com a Delart pra "autorizar" ele a ser diretor de The Last of Us, já q cada dublador geralmente só pode dirigir numa casa (palavras dele isso)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:o João Cappelli disse q a Cinevideo teve q entrar em contato com a Delart pra "autorizar" ele a ser diretor de The Last of Us, já q cada dublador geralmente só pode dirigir numa casa (palavras dele isso)

"Cada dublador geralmente só pode dirigir numa casa".

Grinnan dirigindo em 300 casas simultaneamente
Mas não tem nada de errado ou estranho aí. Não sei como funciona em cada regulação do estado, mas em SP é comum que se dirija em diferentes casas. Kate Kelly e Kandy Kathy dirigem na Cinergia e na Centauro, a Raquel Marinho dirige na Vox e na LEVR, Andressa Bodê já foi diretora no Macias e na Centauro ao mesmo tempo, André Rinaldi dirigia na Dubrasil e no Macias... Muito comum e sem problemas aparentemente, então o Grinnan me parece uma situação ok. No RJ eu acredito que deixem melhor dividido a questão de cada um dirigir especificamente em cada em casa de forma exclusiva, então tranquilo.
Yukihira Escreveu:Mas não tem nada de errado ou estranho aí. Não sei como funciona em cada regulação do estado, mas em SP é comum que se dirija em diferentes casas. Kate Kelly e Kandy Kathy dirigem na Cinergia e na Centauro, a Raquel Marinho dirige na Vox e na LEVR, Andressa Bodê já foi diretora no Macias e na Centauro ao mesmo tempo, André Rinaldi dirigia na Dubrasil e no Macias... Muito comum e sem problemas aparentemente, então o Grinnan me parece uma situação ok. No RJ eu acredito que o deixem melhor dividido a questão de cada um dirigir especificamente em cada em casa de forma exclusiva, então tranquilo.

Eu sei, só fiz uma brincadeira mesmo com a afirmação ali.
Yukihira Escreveu:Mas não tem nada de errado ou estranho aí. Não sei como funciona em cada regulação do estado, mas em SP é comum que se dirija em diferentes casas. Kate Kelly e Kandy Kathy dirigem na Cinergia e na Centauro, a Raquel Marinho dirige na Vox e na LEVR, Andressa Bodê já foi diretora no Macias e na Centauro ao mesmo tempo, André Rinaldi dirigia na Dubrasil e no Macias... Muito comum e sem problemas aparentemente, então o Grinnan me parece uma situação ok. No RJ eu acredito que deixem melhor dividido a questão de cada um dirigir especificamente em cada em casa de forma exclusiva, então tranquilo.

Que estúdio é esse "LEVR"?
Earthquake Escreveu:Que estúdio é esse "LEVR"?

"Leia e visualize, Ricardo".

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.011 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.707 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Estúdios dos serviços de streaming Thiago. 50 12.856 24-08-2025, 10:20
Última postagem: Onnerus1
  Melhores Químicas Entre Dubladores Danilo Powers 161 44.938 19-08-2025, 16:52
Última postagem: Derek Valmont
  Alguns artistas e as grandes diferenças entre as vozes de seus dubladores RHCSSCHR 83 19.523 14-07-2025, 14:09
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)