Séries Dubladas 2014

128 Replies, 57087 Views

Eu vi apenas o começo, mas nas partes que eu eu vi tinha apenas a Sandra.
rodolfoalbiero Escreveu:Eu vi apenas o começo, mas nas partes que eu eu vi tinha apenas a Sandra.

sim, aconteceu em poucas falas, pra quem não repara passa de boa.
Castle voltou a ser exibido na globo la pelas 4 da manha no lugar de XIII O Anonimato.
Dracula estréia dia 13 na Universal com dublagem carioca possivelmente da Drei Marc, Sérgio Muniz no principal.
Reinaldo Escreveu:Dracula estréia dia 13 na Universal com dublagem carioca possivelmente da Drei Marc, Sérgio Muniz no principal.

Iria Ficar Muito Melhor no Jonathan Rhys Meyers o Peterson Adriano (é Só Ver o Audio Original...)
li que a Band cancelou os seriados noturnos: Justiça Implacável, American Horror Story nas terças e Filhos da Anarquia (semana passada). não entendo o porque de colocar se não vai passar a temporada inteira!
Reinaldo Escreveu:li que a Band cancelou os seriados noturnos: Justiça Implacável, American Horror Story nas terças e Filhos da Anarquia (semana passada). não entendo o porque de colocar se não vai passar a temporada inteira!

Infelizmente A BAND é Assim
pior que o povo da TV não entende que o público entre novela e seriado vai querer a novela mas pelo menos passa a temporada inteira, mancha imagem tipo a do SBT, a Record é outra que nem vai mais por seriado em horário nobre não passa de 5 ponto com Once upon a time e breaking bad.
Reinaldo Escreveu:pior que o povo da TV não entende que o público entre novela e seriado vai querer a novela mas pelo menos passa a temporada inteira, mancha imagem tipo a do SBT, a Record é outra que nem vai mais por seriado em horário nobre não passa de 5 ponto com Once upon a time e breaking bad.

Brasileiro está acostumado com os padrões de exibição das novelas (segunda a sexta ou sábados) e com durações que podem levar 6 meses e o modelo americano das séries não é muito convidativo, fora os horários ingrato dessas séries na tv aberta.
Depois Reclamam Quando o Pessoal Migra pra Tal Netflix

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Websséries dubladas (2026) Ratchup666 2 117 Ontem, 20:36
Última postagem: Duke de Saturno
  E Se Celebridades Fossem Dubladas Jake Caballero 1.234 318.968 22-02-2026, 02:42
Última postagem: Luizzs
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 26 4.078 01-02-2026, 20:49
Última postagem: Felipe96
  Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas Daniel Felipe 94 30.497 15-01-2026, 21:53
Última postagem: Ivan
  Dublagem para produções nacionais (séries, realitys, programas, etc) Nagato 61 26.203 11-01-2026, 20:42
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: