(11-07-2025, 00:50 )Duke de Saturno Escreveu: No anime The Shiunji Family Children, as irmãs Fernanda Baronne e Flávia Saddy dublaram as tbm irmãs Banri Shiunji e Seiha Shiunji
Obs: Sei q as personagens não são irmãs biológicas, mas elas foram criadas juntas desde a infância, então pra mim está valendo
elas frequentemente dublam irmãs,rivais ou amigas próximas. Em Tenchi Muyo,que na continuidade dos OVAs possui uma árvore genealógica EXTREMAMENTE confusa,Washu e Ayeka provavelmente possuem algum grau de parentesco que eu nem sei se tem nome pra descrever,além de dividirem o mesmo homem(se bem que as duas nunca chegaram a dublar as partes em que isso tudo é oficializado)
vocês acham que foi proposital ou coincidência que o Arthur Salerno dublou o Jon, filho do Superman em Super Filhos e dps dublou o Clark criança em Minhas Aventuras com Superman?
falando de DC,em um curto espaço de tempo,o Ricardo Rossatto dublou o Thomas Wayne no filme The Batman,e Jor-El em Minhas Aventuras Com O Superman.
O Márcio Simões dublou dois personagens que dizem a frase: "Eu estou velho demais para isso" que são o Sargento Roger Murtaugh (Danny Glover) dos filmes Máquina Mortífera e o personagem Cogliostro (Nicol Williamson) em Spawn (1997)
Achou que eu tava brincando?
(11-07-2025, 22:34 )Davi Barros Escreveu: vocês acham que foi proposital ou coincidência que o Arthur Salerno dublou o Jon, filho do Superman em Super Filhos e dps dublou o Clark criança em Minhas Aventuras com Superman?
Já aconteceu algo parecido antes até: em Liga da Justiça Sem Limites, o Thiago Farias fez o filho imaginário do Superman num episódio, e o próprio criança em outro epi não mto dps (tbm botaram o Erick Bougleux pra fazer o Batman criança em ambos os epis, msm tendo vozes diferentes no original, se bem me lembro). Portanto, acho q pode ter sido de propósito sim.
Aliás, não é uma supercuriosidade, mas achei engraçado q tanto o novo Super qto o novo Morcegão no cinema estão sendo dublados por atores de Sampa, apesar da dublagem das produções em si terem sido gravadas no Rio.
(13-07-2025, 23:31 )Hades Escreveu: Aliás, não é uma supercuriosidade, mas achei engraçado q tanto o novo Super qto o novo Morcegão no cinema estão sendo dublados por atores de Sampa, apesar da dublagem das produções em si terem sido gravadas no Rio.
Curiosamente, alguns queriam o Diego Lima no Batman no Roberto Pattinson na época. Não deu certo com um, deu certo com o outro.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
O Fabrício Vila Verde e o Gustavo Pereira dublaram o Greg Heffley e o Rodrick Heffley no filme de 2010, curiosamente eles também dublam o Phineas e Ferb, que tem dinâmicas totalmente diferentes.
O João Victor Granja e o Yago Machado dublaram os amigos do Kazuya em Rent a Girlfriend, eu não duvido que pode ter sido intencional por parte do William Viana, um anime ruim desse, os dubladores tem que se divertir como pode, e não tem nada melhor que ouvir o Gumball e Darwin falando besteira.
(17-07-2025, 17:56 )o_thiagorp Escreveu: O Fabrício Vila Verde e o Gustavo Pereira dublaram o Greg Heffley e o Rodrick Heffley no filme de 2011, curiosamente eles também dublam o Phineas e Ferb, que tem dinâmicas totalmente diferentes.
O João Victor Granja e o Yago Machado dublaram os amigos do Kazuya em Rent a Girlfriend, eu não duvido que pode ter sido intencional por parte do William Viana, um anime ruim desse, os dubladores tem que se divertir como pode, e não tem nada melhor que ouvir o Gumball e Darwin falando besteira.
O Fabrício e o Gustavo dublaram o filme de 2010, na vdd. O de 2011 foi com o Daniel Figueira e o Rodrigo Andreatto
Amar não é pecado! 🍃
(17-07-2025, 19:13 )Duke de Saturno Escreveu: (17-07-2025, 17:56 )o_thiagorp Escreveu: O Fabrício Vila Verde e o Gustavo Pereira dublaram o Greg Heffley e o Rodrick Heffley no filme de 2011, curiosamente eles também dublam o Phineas e Ferb, que tem dinâmicas totalmente diferentes.
O Fabrício e o Gustavo dublaram o filme de 2010, na vdd. O de 2011 foi com o Daniel Figueira e o Rodrigo Andreatto Confundi as datas, já arrumei
Mário Jorge Montini e Isaac Bardavid têm em comum o fato de terem dublado dois vilões de filmes de terror, o Freddy Krueger e o Pinhead
Achou que eu tava brincando?
|