Erick Silver Escreveu:Po cara, por causa de atuação? Eu n acho q o Mauro Horta atue melhor q o Felipe Drummond.
Acho que é mais por conta das caracterizações
Achou que eu tava brincando?
Erick Silver Escreveu:Po cara, por causa de atuação? Eu n acho q o Mauro Horta atue melhor q o Felipe Drummond. Acho que é mais por conta das caracterizações
Erick Silver Escreveu:Po cara, por causa de atuação? Eu n acho q o Mauro Horta atue melhor q o Felipe Drummond. mas o Bill em Nosferatu tava irreconhecível e com voz monstruosa. O Felipe provavelmente fez teste,mas devia tá fora do alcance vocal dele que o personagem pedia,mesmo sendo um ator que ele costuma fazer.
Peterson Adriano já dublou um personagem com o nome parecido com o seu: Peter Burnford em A Incrível Jornada (1993);
Mabel Cezar já dublou a Chapeuzinho Vermelho em 3 ocasiões: nos 2 filmes do Deu a Louca na Chapeuzinho e na Minnie em um episódio da Casa do Mickey Mouse (Minnie Chapeuzinho Vermelho)
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-01-2025, 14:46 por Duke de Saturno.)
A Andrea Murucci dublou a Jaclyn Smith na redublagem da série As Panteras, também dublou a Lucy Liu nos filmes dos anos 2000 e dirigiu a dublagem do filme de 2019
E o Márcio Simões dublou tanto o Bosley do Bill Murray, quanto o do Patrick Stewart
Daniel Figueira e Nicholas Torres compartilham 2 personagens: Austin de Backyardigans e Quino na série Paraíso (Paradise), e em ambas o Daniel foi a 1ª voz, enquanto o Nicholas foi a 2ª voz
Amar não é pecado! 🍃
o Jorge Lucas fez dois personagens franceses que não recebem plano dentário, um em Shrek 2 e outro em The Boys kkkkkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
No ep 18 da 25ª temporada dos Simpsons, o Rodrigo Antas dublou tanto o Bart, quanto seu filho mais velho Skippy
Amar não é pecado! 🍃
Curiosamente a Tarsila Amorim dublou a Elizabeth Debicki e a Emma Corrin no MCU, ambas atrizes interpretaram a Princesa Diana na série The Crown.
Essa até parece que foi proposital, pois não é possível kk
Raquel Marinho Dublou Duas Personagens Diferentes em Um Príncipe em Minha Vida 2, na Versão da Marshmellow Dublou a Paige que é a Protagonista Enquanto na Versão da Dublavídeo Ela Dublou a Princesa Kirsten que é a Vilã da História.
em ''vingança a sangue frio'' o Mauro Ramos na primeira dublagem dubla um personagem que contracena bastante com o Liam Neeson e na redublagem o Mauro dubla o Liam Neeson
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.198 | 1.678.539 |
Hoje, 00:31 Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.878 | 943.118 |
Ontem, 23:27 Última postagem: Earthquake |
|
Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original | Luizzs | 97 | 13.447 |
25-08-2025, 22:19 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.467 | 180.534 |
25-08-2025, 17:24 Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.367 | 587.504 |
25-08-2025, 16:28 Última postagem: Luizzs |