Pamella Rodrigues dublou 2 atrizes parecidas: Kiernan Shipka e McKenna Grace (todas elas foram a Sabrina Spellman)
Pedro Burgarelli e Lorenzo Galli dublaram tanto o Pinóquio, como o Linguado
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-10-2024, 16:04 por Duke de Saturno.)
Mauro Ramos Dublou 2 Filmes de Ação de 2019 Intitulado Vingança a Sangue-Frio, o com o Jean Reno e o com Liam Neeson, Ele Dublou os 2 Atores, Mas São Filmes Diferentes.
Em Romance no Ar: Uma Garota Apaixonada, Fernanda Crispim e Duda Ribeiro que Já Foram Casados Fizeram um Casal no Filme
Em Pokémon Horizontes a Karina Fonseca dubla a Liko, enquanto a Priscila Fonseca (irmã dela) dublou a Pokédex da Liko
Amar não é pecado! 🍃
Não sei se isso é coincidência ou alguma coisa proposital, mas ontem, no anime 365 Days Wedding, o personagem Sr. George foi dublado pelo Jorge Vasconcellos, onde, no original, é feito pelo Joji Nakata.
Os irmãos Peterson Adriano e Fernanda Crispim dublaram os irmãos Kevin McCallister e Megan McCallister em Esqueceram de Mim
Amar não é pecado! 🍃
Sonia Ferreira dublou a lucille larusso em karate kid e dublou a Yukie em karate kid 2
Cecília Lemes dublou a lucille larusso na redublagem de karatê kid e dublou a Yukie na redublagem de karatê kid 2
Cara, até agora (que eu sei) o Mauro Horta dublou esses atores que ele nunca tinha feito antes: Bill Skarsgard e Jamie Campbell Bower em personagens monstruosos. O que me leva a pensar se foi teste, escolha de diretor ou os dubladores habituais desses atores não conseguiram atingir a atuação desejada.
Po cara, por causa de atuação? Eu n acho q o Mauro Horta atue melhor q o Felipe Drummond.