Séries Dubladas 2014

128 Replies, 57072 Views

Também estão sendo dubladas as séries Liv e Maddie, Não Fui Eu, Wolfblood: Família Lobo a 3ª temporada de Austin & Ally, a 3ª temporada de Programa de Talentos, a 2ª temporada de Stan, O Cão Blogueiro... Todos do Disney Channel
A 3ª Temporada de The Cleveland Show está sendo transmitida pela rede globo como tapa buraco,
o 1º que ví foi sábado após Family Guy, o 2º foi quinta feira após XIII que foi mutilado passando somente 10 minutos do episódio 3X22,
e a exibição é aleatória sem dia nem horário,
e de family Guy está passando episódios aleatórios da 8ª a 10ª temporada.
Reinaldo Escreveu:eu vi as chamadas, nem dá vontade de ver o que é, parece um Casos de Família mexicano.
E Bem Isso
Homeland já acabou agora eu não sei que serie substituta eles vão colocar
Daniel D.Scherer Escreveu:Homeland já acabou agora eu não sei que serie substituta eles vão colocar

estréia dia 04 a série Missing feita em 2012 tem 10 episódios e vai passar com o subtitulo "Busca Alucinante"
3ª Temporada de Weeds passsando por volta das 4 da manhã no Cinemax, e com dublagem diferente da versão A&E, e também é paulista a dublagem.
MTV estreará quinta temporada de “The Vampire Diaries”.

O canal irá exibir a partir do dia 17 a quinta temporada da série ”The Vampire Diaries”.

Outra novidade será a série “The Originals” que também será exibida a partir do dia 17 de março.
victorneto623 Escreveu:3ª Temporada de Weeds passsando por volta das 4 da manhã no Cinemax, e com dublagem diferente da versão A&E, e também é paulista a dublagem.

acabei de ver, foi dublado na Dubbing Mix estúdio que o Flávio Dias dirige.
A série Missing - Busca Alucinante (2012) estreou ontem na Globo. Não vi a versão que passou em outros veículos, mas na Globo a Ashley Judd é a Sandra Mara e o Sean Bean é o Tatá Guarnieri.
rodolfoalbiero Escreveu:A série Missing - Busca Alucinante (2012) estreou ontem na Globo. Não vi a versão que passou em outros veículos, mas na Globo a Ashley Judd é a Sandra Mara e o Sean Bean é o Tatá Guarnieri.

achei bem estranho que em alguns trechos a voz da Ashley Judd alternava com a voz da Cecília, por isso fiquei com a dúvida se não é uma versão da Globo, só o Nestor Chiesse repete o papel comparado a lista anterior.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Websséries dubladas (2026) Ratchup666 2 114 Ontem, 20:36
Última postagem: Duke de Saturno
  E Se Celebridades Fossem Dubladas Jake Caballero 1.234 318.728 22-02-2026, 02:42
Última postagem: Luizzs
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 26 4.072 01-02-2026, 20:49
Última postagem: Felipe96
  Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas Daniel Felipe 94 30.479 15-01-2026, 21:53
Última postagem: Ivan
  Dublagem para produções nacionais (séries, realitys, programas, etc) Nagato 61 26.192 11-01-2026, 20:42
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)