Danilo Powers Escreveu:A ZAP Novelas Exibiu a Novela Mexicana Proibido Amar?
https://elencosdedublagem2.blogspot.com/...20Amar?m=0
Exibiu sim
Danilo Powers Escreveu:A ZAP Novelas Exibiu a Novela Mexicana Proibido Amar? Exibiu sim Thiago. Escreveu:Exibiu sim Obrigado Thiago
A novela turca #Ramo estreia estreia 11 de Março no Kwenda Magic.
Mais uma que vai ter duas dublagens, porque o Globoplay tbm comprou DavidDenis Escreveu:De fato tem mais lógica, pela continuidade...IRIS 2 só manteve alguns personagens da primeira temporada, os mais importantes são: o Baek-San (Mário Spatziani/ Eduardo Borgerth), Lay (Gustavo Martinez/ Reginaldo Primo), Cheol-Yeong (Sidnei Dias / Marco Ribeiro), Hyun-Kyu (Luiz Nunes / Mário Cardoso). A dublagem da Art Way não é ruim, tem boas escalas em alguns personagens mesmo sendo um estúdio com cast limitado. mas acho que só o fato da dublagem da Art Way tentar adaptar os nomes dos personagens, como por exemplo chamar o presidente da Coréia na série de Marcelo, já é um bom motivo pra não se basearem nessa dublagem. Alisson2 Escreveu:IRIS 2 só manteve alguns personagens da primeira temporada, os mais importantes são: o Baek-San (Mário Spatziani/ Eduardo Borgerth), Lay (Gustavo Martinez/ Reginaldo Primo), Cheol-Yeong (Sidnei Dias / Marco Ribeiro), Hyun-Kyu (Luiz Nunes / Mário Cardoso). É, Marcelo é osso... Odeio que adaptem nomes em séries e novelas. Mas em geral acho bom o elenco, gosto do Mário, do Gustavo, do Sidnei e do Luiz.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8.
Em Março Retomo a Minha Assistida por a Estranha Dama Interrompida por Mim Mesmo Depois que Percebi que o Galã é um Boy Lixo, Tenho que Superar Isso.
Eternamente amandolos substituirá Meu caminho é te amar no SBT, e já está em fase de dublagem:
https://tvhistoria.com.br/provavel-subst...-pelo-sbt/ e nessa mesma matéria estão dizendo que as próximas tramas da Televisa a serem exibidas no SBT serão Desenhando teu amor e Vencer a ausência
O Globoplay juntou as duas temporadas de "O Último Verão" como se fossem uma só, devem ter feito isso porque a segunda temporada é muito curta.
Que Canal Fora do Brasil Exibiu a Novela Vencer o Passado?, TLNovelas ou ZAP Novelas?.
https://elencosdedublagem.blogspot.com/s...%20Passado Danilo Powers Escreveu:Que Canal Fora do Brasil Exibiu a Novela Vencer o Passado?, TLNovelas ou ZAP Novelas?.Foi o TLNovelas
Amar não é pecado! 🍃
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.256 | 514.623 |
3 minutos atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.717 | 345.010 |
57 minutos atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.508 |
2 horas atrás Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.903 |
3 horas atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 747 | 54.132 |
3 horas atrás Última postagem: Julius Rock |