Fake de mim...? que?
Ce ta dizendo que o Kevin e a Bruna são perfis meus?
Daniel Scherer Escreveu:todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.
RiddleTC Escreveu:Fake de mim...? que?
Ce ta dizendo que o Kevin e a Bruna são perfis meus?
Não. Nem de longe disse isso. Você que é burro mesmo.
Até pq você jamais teria um perfil trans, você é a pessoa mais contra lacracão e mimimi do Fórum Chaves, vc e Cleberson são conservadores.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
RiddleTC Escreveu:Tá alto o nivel da conversa aqui
Com gente como você o nível é sempre baixo.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Olha quem aparece em tópico nada a ver provocando, a pessoa que não briga com ninguém, a santa...
A maior barraqueira do fórum, até pq é a única mulher aqui.
E que deve estar vibrando de alguém querer destruir um casamento gay. A cara da fake defensora LGBT passar pano para isso.
Eu acho que tem a Raposita também, não sei se ela se identifica como mulher mas acho que sim?
Eu não tô vibrando com nada, desejo longevidade pro seu casamento, só to achando engraçado essa conversa porque quem trouxe esse assunto pra um tópico sobre Chaves foi você, podia se resolver com o cara de forma privada.
True love will find you in the end.
Aff nem 2h e já tem discussão, vocês não param de picuinhas por não bater idéias. Desejo melhor ano a vocês 2.
Reinaldo Escreveu:Aff nem 2h e já tem discussão, vocês não param de picuinhas por não bater idéias. Desejo melhor ano a vocês 2.
porra eu nem fiz nada
Só tirei onda com uma treta que já tava acontecendo, mas esse BO não é meu não. #pas
Raposita Escreveu:Eu sou nb na vdd
Obrigada pela correção