Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original

97 Replies, 13509 Views

RHCSSCHR Escreveu:Garcia Júnior no Robin Williams
A voz do Robin é muito singular, pra mim os únicos com vozes parecidas com as dele (dos que o dublaram) são o Nelson Machado e o Mário Costa (rsrs)
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:A voz do Robin é muito singular, pra mim os únicos com vozes parecidas com as dele (dos que o dublaram) são o Nelson Machado e o Mário Costa (rsrs)

No caso do Garcia, eu nem acho que combina fisicamente. Talvez seja até impopular
Mauro Ramos no Forest Whitaker
FelippeB Escreveu:Mauro Ramos no Forest Whitaker
Isso me lembra da dublagem de Quarto do Pânico, maravilhosa dublagem da Cinevideo com a Miriam na Jodie Foster, Ana Lúcia maravilhosa na ainda pequena Kristen Stewart (incrível a facilidade que ela tinha pra convencer dublando criança), Carlos Seidl no marido da Jodie Foster no filme, Mauro Ramos no Forest Whitaker - que era o bandido bonzinho, enquanto MAC e Márcio Simões faziam os que eram realmente malvadões rsrs
Bruna Escreveu:Isso me lembra da dublagem de Quarto do Pânico, maravilhosa dublagem da Cinevideo com a Miriam na Jodie Foster, Ana Lúcia maravilhosa na ainda pequena Kristen Stewart (incrível a facilidade que ela tinha pra convencer dublando criança), Carlos Seidl no marido da Jodie Foster no filme, Mauro Ramos no Forest Whitaker - que era o bandido bonzinho, enquanto MAC e Márcio Simões faziam os que eram realmente malvadões rsrs

Que falta a Ana Lúcia faz...
Bruna Escreveu:Isso me lembra da dublagem de Quarto do Pânico, maravilhosa dublagem da Cinevideo com a Miriam na Jodie Foster, Ana Lúcia maravilhosa na ainda pequena Kristen Stewart (incrível a facilidade que ela tinha pra convencer dublando criança), Carlos Seidl no marido da Jodie Foster no filme, Mauro Ramos no Forest Whitaker - que era o bandido bonzinho, enquanto MAC e Márcio Simões faziam os que eram realmente malvadões rsrs

Tenho que dizer, olhar o tópico do filme e ver o MAC no Jared Leto foi inesperado. Ficou bom?
Luiz2812 Escreveu:Tenho que dizer, olhar o tópico do filme e ver o MAC no Jared Leto foi inesperado. Ficou bom?
Você vê... eu lembrava até do Seidl no marido da Jodie Foster que aparece bem pouco no filme, mas não lembrava que era o Jared Leto fazendo um dos assaltantes.
Na minha memória tinha ficado bom, mas provavelmente só por causa da época e pelo MAC ser o dublador que é.
Sempre lembrei mais do outro ladrão, feito pelo Márcio Simões, que fica de máscara a maior parte do filme, porque me assustava mais rs
Bruna Escreveu:Você vê... eu lembrava até do Seidl no marido da Jodie Foster que aparece bem pouco no filme, mas não lembrava que era o Jared Leto fazendo um dos assaltantes.
Na minha memória tinha ficado bom, mas provavelmente só por causa da época e pelo MAC ser o dublador que é.
Sempre lembrei mais do outro ladrão, feito pelo Márcio Simões, que fica de máscara a maior parte do filme, porque me assustava mais rs

O curioso é que o Márcio dublou o Forest em alguns filmes. Uma escalação que até acho interessante, apesar de preferir o Mauro nele.
Philippe Maia, Paulo Vignolo, Peterson Adriano e Silvio Giraldi. A voz dele era bem pesadinha comparada a eles, como nessa entrevista aqui:

[video=youtube;NHBhcyeyQq8]https://www.youtube.com/watch?v=NHBhcyeyQq8[/video]
Luiz2812 Escreveu:Philippe Maia, Paulo Vignolo, Peterson Adriano e Silvio Giraldi. A voz dele era bem pesadinha comparada a eles, como nessa entrevista aqui:

[video=youtube;NHBhcyeyQq8]https://www.youtube.com/watch?v=NHBhcyeyQq8[/video]
Mas nesse vídeo ele tá mais velho, na época do Velozes 2 por exemplo, pra mim lembrava bastante a do Peterson, mas principalmente a do Vignolo: https://youtu.be/jxznXNmzDo0

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz Paseven 760 109.375 35 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 943.165 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 587.526 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.678.587 Hoje, 00:31
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 758 260.027 Ontem, 16:19
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)