Carai, achei q o Dláigelles era mais novo, mas ele já tá com 49
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Carai, achei q o Dláigelles era mais novo, mas ele já tá com 49
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Incrível o Felipe Grinnan estar com quase 50 anos, não parece...
Earthquake Escreveu:Acabei de ver aqui que o Hércules Franco tá fazendo 63 anos hoje, nem me lembrava que ele já era tão... errr... velho assim kkkkk Acabei de ver algumas fotos dele, e inclusive o achei muito parecido com o ator Ilya São Paulo, que infelizmente faleceu há poucas semanas.
Foda é ir em insta de dublador e ver 1000 publicações políticas a cada 1 selfie ou foto com a família.
E nem tô falando do Grinnan ou do Hércules, os perfis deles são de boa, só queria desabafar rsrs
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Foda é ir em insta de dublador e ver 1000 publicações políticas a cada 1 selfie ou foto com a família.Enfim né, é opção deles né.. mas eu entendo, é meio triste ver o que o Marco Doutor brasileiro posta..
O Marcelo Campos é outro exemplo.
Luiz2812 Escreveu:Enfim né, é opção deles né.. mas eu entendo, é meio triste ver o que o Marco Doutor brasileiro posta..Verdade, mas confesso que independente do posicionamento político, acho Instagram um lugar meio esquisito pra postar essas coisas, é inegavelmente um site mais pra foto do que qualquer coisa, se eu vou no teu instagram eu sinceramente espero ver foto tua ushasuahs não ver o Lula ou a Marina Silva ou o Bolsonaro com lágrima caindo no rosto... mas fazer o quê. FelippeB Escreveu:O Marcelo Campos é outro exemplo.De ser mais velho que aparenta? Pela voz com certeza, aliás ele e o Sérgio Rufino tem praticamente a mesma voz desde os anos 90, e talvez até discordem do Rufino, mas eu me refiro aos papéis sérios que o Rufino fazia nos anos 90, tem um filme chamado algo tipo "O Único Sobrevivente", que eu até postei um trecho dublado no meu canal, e pra mim tá a mesma coisa hoje em dia, só abaixou um pouco em tom, tal como o Marcelo.
True love will find you in the end.
Esse dublador ao qual vcs se referem acima, nem sempre foi assim. Como muitos outros. Lembro como ele e outros da mesma 'seara política' se posicionavam anos atrás nas redes, e não lembro de serem 'militantes' tão ativos como são hoje.
Não tiro a razão de quem não quer acompanhar rede social desse pessoal. Eu tbem não acompanho.
É bom só tomar cuidado para não desvirtuar o propósito do tópico para falar sobre questões políticas. Sou novo no fórum, mas sei o quanto isso causou dor de cabeça por aqui.
FelippeB Escreveu:É bom só tomar cuidado para não desvirtuar o propósito do tópico para falar sobre questões políticas. Sou novo no fórum, mas sei o quanto isso causou dor de cabeça por aqui. Não quero ser grosseiro, até pq vc é um usuário novo e tudo mais, seja muito bem vindo. Mas assim, cada um no seu quadrado, ok? Uma coisa muito importante, q a gente precisa aprender, é saber quando e como falar e com quem está falando. É um aprendizado diário pra todos nós. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 304 | 63.424 |
10 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais | RHCSSCHR | 360 | 54.221 |
Ontem, 22:49 Última postagem: Derek Valmont |
|
Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" | RHCSSCHR | 176 | 126.341 |
Ontem, 18:56 Última postagem: Moossan |
|
E Se Fosse dublado em São Paulo | BrunaMarzipan | 11.408 | 3.344.676 |
Ontem, 18:04 Última postagem: Julius Rock |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 53 | 10.864 |
Ontem, 16:32 Última postagem: GiovanniTav |