"Efeito Mandela" na dublagem

199 Replies, 25969 Views

Luiz2812 Escreveu:Quem dublou esse cara aí? Já vi esse episódio, tenho certeza. Lembro dessa parte que ele prende o Pedro Eugênio nesse pote

Foi o José Luiz Barbeito
Pedro Pedreira Escreveu:Foi o José Luiz Barbeito
Adoravam escalar ele em seres com problemas de vista..
Eu tinha certeza absoluta que o Dário dublou o Gerard Butler em algum filme.. mas isso nunca aconteceu, agora tô me sentindo traído pela memória..
Também durante anos, pensei que a Sheila Dorfman tinha dublado a Ashley Judd em algum filme (ou alguns), mas olhando o tópico da atriz (que, aliás, teve várias dubladoras) não vi o nome da Sheila.
Achava que o Garcia Júnior Era o Dublador Oficial do Mickey Rourke
Eu achava que o Marco Ribeiro dublava o Michael Kyle desde o início da série
Achou que eu tava brincando?
Eu tinha certeza que quem dublou o Robin Williams na participação dele em Law & Order: SVU foi o Júlio Chaves, mas fui ver aqui no tópico dele e aparentemente foi o Élcio
Eu achava que a Eleonora Prado era a voz oficial paulista da Jennifer Lopez, mas na verdade é a Márcia Regina
Achou que eu tava brincando?
Eu achava que a Mabel Cezar dublava a Seis dos Sete Monstrinhos nos últimos episódios, sendo que a Izabel Lira dublou a personagem desde o início
Luiz2812 Escreveu:Eu tinha certeza que quem dublou o Robin Williams na participação dele em Law & Order: SVU foi o Júlio Chaves, mas fui ver aqui no tópico dele e aparentemente foi o Élcio

Como assim "aparentemente"?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Wiki SuperBomber3000 79 29.402 27-07-2024, 10:30
Última postagem: Thiago.
  o que Espera na Dublagem e no Dublanet pra 2024? Danilo Powers 7 1.388 18-05-2024, 18:15
Última postagem: SUPERSESIOU
  Seus Parentes e a Dublagem Atual Danilo Powers 8 3.146 19-07-2023, 20:04
Última postagem: Erick Silver
  Saudosistas da Dublagem Danilo Powers 5 724 22-03-2023, 16:29
Última postagem: Fábio
  Pra que tanto tópico redundante na área "Falando de Dublagem"? Nagato 14 1.549 14-02-2023, 08:51
Última postagem: Fábio

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)