O Pernalonga não já trocou de dublador? Eu lembro que ele e o Frangolino serem dublados pelo Mário Monjardim.
Animações Ocidentais Dubladas - 2022
86 Replies, 22505 Views
juandmarco Escreveu:O Pernalonga não já trocou de dublador? Eu lembro que ele e o Frangolino serem dublados pelo Mário Monjardim.O Monja infelizmente faleceu, e o Alexandre Moreno assumiu o Pernalonga, e o Júlio Monjardim e o Mauro Ramos meio q revezam no Frangolino
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:O Monja infelizmente faleceu, e o Alexandre Moreno assumiu o Pernalonga Na vdd n foi pela morte do Monja q o Moreno assumiu o personagem, ele já dublava o Pernalonga por um bom tempo desde 2003. Pedro Cruz Escreveu:Como falaram no tópico do HBO Max, a Atma postou o elenco desse Perninha em Obras: https://www.instagram.com/p/CgfqZZ6uXNy/Fico triste que nem todas as vozes tenham sido mantidas, principalmente o Gaguinho, o Manolo Rey faz um trabalho incrível no personagem e o novo dublador deixou a desejar. A Adriana Torres poderia ter sido mantida na Lola, era só forçar um tom mais agudo, o Alexandre fez o mesmo no Pernalonga pra tentar deixar ele um pouco mais jovem. Mesmo assim, a Raíssa Bueno até que combinou com essa versão infantilizada da Lola, inclusive, a voz dela estava muita parecida com a da Flora Paulita fazendo agudos. O que me deixou realmente surpreso (além do fato da série não ter ido pra Delart ou pro RJ) foi o retorno da Adriana na Petúnia, pensei que a substituição dela pela Mariana Torres seria permanente, eu achei até uma troca bem acertada, mas pelo menos ela foi mantida em alguma das suas personagens. O volta do Mauro Ramos no Frangolino foi uma grata surpresa, mas eu já estava me acostumando com o Júlio Monjardim, acho até meio poético ele ter substituído o pai. Enfim, pra mim todas as trocas foram desnecessárias, a HBO tá errando muito a mão ao trocar as séries e franquias de estúdio como sempre, mas pelo menos acho que a Atma se esforçou em tentar equilibrar o elenco antigo com o novo. Só espero que isso não seja permanente em outras produções dos Looney Tunes. Moon Knight Escreveu:Fico triste que nem todas as vozes tenham sido mantidas, principalmente o Gaguinho, o Manolo Rey faz um trabalho incrível no personagem e o novo dublador deixou a desejar.Meu maior medo nesse elenco era esse; não conheço direito a voz do André Gaiani, e do que vi ele tem uma voz um tanto grave, e que não parece nada com a do Gaguinho, embora não cheguei a ver ele no perosonagem. Moon Knight Escreveu:Mesmo assim, a Raíssa Bueno até que combinou com essa versão infantilizada da Lola, inclusive, a voz dela estava muita parecida com a da Flora Paulita fazendo agudos. A voz dela, comumente, se parece com a da Flora; he. Moon Knight Escreveu:Enfim, pra mim todas as trocas foram desnecessárias, a HBO tá errando muito a mão ao trocar as séries e franquias de estúdio como sempre[...] Nem diga... Moon Knight Escreveu:Só espero que isso não seja permanente em outras produções dos Looney Tunes. Bom, vai depender onde essas produções vão parar; se continuar na Atma, por exemplo, o natural é pensar que vai ser a mesma coisa, daqui para frente. juandmarco Escreveu:O Pernalonga não já trocou de dublador? Eu lembro que ele e o Frangolino serem dublados pelo Mário Monjardim. Bom, o próprio Patolino também, por exemplo; o que é natural quando você tem décadas do mesmo personagem.
A terceira temporada de Victor e Valentino estreou no HBO Max... e eu descobri meio sem querer, na verdade, mas o elenco tá aí: https://www.instagram.com/p/CgrmMmhFSKz/
De @CNBRArchive no Twitter
Antes tarde do que nunca, o registro das cartelas das novas dublagens de Space Ghost Costa a Costa e Harvey, o Advogado: [ATTACH=CONFIG]70685[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]70686[/ATTACH] TheIsackChannel Escreveu:De @CNBRArchive no Twitter Deve ser um dos últimos trabalhos do Cláudio Satiro.
Só para não deixar passar: o filme de "O Despertar das Tartarugas Ninja" estreou ontem; a dublag continuou na Dublavídeo, como eu teorizei uns meses atrás, ainda que possa ser só coincidência.
Que bacana este trabalho do Satiro aparecendo
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
E Se Celebridades Fossem Dubladas | Jake Caballero | 1.176 | 249.081 |
24-08-2025, 08:29 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Séries da América Latina Dubladas | Danilo Powers | 87 | 18.242 |
29-03-2025, 19:55 Última postagem: Danilo Powers |
|
Novelas de Vários Países Dubladas | Danilo Powers | 105 | 22.374 |
24-03-2025, 13:21 Última postagem: Danilo Powers |
|
Citações Não Dubladas | Danilo Powers | 8 | 3.534 |
17-06-2024, 13:58 Última postagem: Danilo Powers |
|
Lista de animações ocidentais dubladas na Audio News | Maria Julia Santana | 10 | 2.461 |
17-04-2024, 16:24 Última postagem: Jteka9870 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)