Dublagem de Sword Art Online

89 Replies, 23541 Views

johnny-sasaki Escreveu:pelo visto,vão dublar tudo de SAO. Provavelmente só vão deixar de fora o Extra(que é mais pra recap)e também ver se pretendem dublar o spin off do GGO
Acho que o Extra tbm tem suas chances, já que ele foi dublado em espanhol pela extinta OtakuLatam...
Alguém que for ver o filme de SAO nos cinemas amanhã se dispõe a tirar foto de todos os créditos de dublagem? Vai ajudar demais aqui
TheIsackChannel Escreveu:Alguém que for ver o filme de SAO nos cinemas amanhã se dispõe a tirar foto de todos os créditos de dublagem? Vai ajudar demais aqui

O natural é a Atma postar no instagram deles; ainda mais que eles estão fazendo uma contagem regressiva (é sério) para esse filme; então nem se preocupa com isso.

Mudando o assunto para Alicization, se eu tivesse que dizer um nome para a dubladora da Alice, e acreditando que não vá acontecer repetecos, eu "apostaria" na Lina Mendes; mas que fique claro, eu ouvi poucas frases da personagem.
Pedro Cruz Escreveu:O natural é a Atma postar no instagram deles; ainda mais que eles estão fazendo uma contagem regressiva (é sério) para esse filme; então nem se preocupa com isso.

Mudando o assunto para Alicization, se eu tivesse que dizer um nome para a dubladora da Alice, e acreditando que não vá acontecer repetecos, eu "apostaria" na Lina Mendes; mas que fique claro, eu ouvi poucas frases da personagem.
Eu tô falando dos créditos assim por que queria ver por mera curiosidade como ia ficar os dubcards do filme de SAO mesmo kkkk
E também seria útil pra postar na Dublapédia depois
Pedro Cruz Escreveu:O natural é a Atma postar no instagram deles; ainda mais que eles estão fazendo uma contagem regressiva (é sério) para esse filme; então nem se preocupa com isso.

Seria interessante pois a Atma pelo menos em suas redes sociais só sabe postar o básico da staff (direção e tradução), já as dub cards no geral costumam ser mais extensas nisso, apesar de ainda existirem algumas exceções como um antigo layout que provavelmente a Iyuno-SDI ainda deve usar.

E falando nisso, eu queria muito saber como é as dubcards que a Viz usa para os créditos de Bleach na HBO Max, já que não assino a plataforma.
Jef Escreveu:Seria interessante pois a Atma pelo menos em suas redes sociais só sabe postar o básico da staff (direção e tradução)

Com SAO, especificamente, eles não colocam nem tradução. :mellow:
Pedro Cruz Escreveu:Com SAO, especificamente, eles não colocam nem tradução. :mellow:
Mais um motivo pra eu querer ver como vai ficar os dubcards amanhã...
A Atma postou o elenco, e dessa vez, com tradutora, mixador e engenheiro de gravação: https://www.instagram.com/p/Ca7DJqaOANk/..._copy_link

Considerando essas mudanças, será que o filme foi dublado antes da série?
Pedro Cruz Escreveu:A Atma postou o elenco, e dessa vez, com tradutora, mixador e engenheiro de gravação: https://www.instagram.com/p/Ca7DJqaOANk/..._copy_link

Considerando essas mudanças, será que o filme foi dublado antes da série?
Sobre as trocas, talvez tenham exigido presencial.
Aqui no RJ só tem uns 4 cinemas exibindo , e todos legendados . Tô pensando em ir , mas é meio longe de casa e dá um certo trabalho de chegar , ñ sei se vale a pena

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.294 693.316 40 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 752 56.902 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.062 3.729.179 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 61 6.614 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.692 2 horas atrás
Última postagem: Reinaldo

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)