Danilo Powers Escreveu:Quem é Vivo Sempre Aparece Né Taz?
Isso aí Danilo!
E ai taz blz cara?! Seja bem vindo de volta após 4 anos de sumiço kkkkkkk
Felipe Izar Escreveu:E ai taz blz cara?! Seja bem vindo de volta após 4 anos de sumiço kkkkkkk
Sim, voltei pra minha casa! Kkkk
taz Escreveu:Muito honrado por todos q se lembraram de mim. Fico muito grato pelo reconhecimento. Como diria Mark Twain, 'os boatos sobre a minha morte são um tanto exagerados' hehehe. Abraco a todos, infelizmente não posso me dedicar ao forum como antes. Mas pretendo sim continuar falando sobre dublagem. Nossa, Taz, há quanto tempo não nos vimos! Seja bem-vindo de volta, amigo querido. Achei que você teria desistido do fórum pra sempre, mas foi bom saber que passa muito bem.
Qualquer coisa que esclarecer, é só falar conosco. Desde já, fico muito grato. Abração!!!
Daniel Cabral Escreveu:Nossa, Taz, há quanto tempo não nos vimos! Seja bem-vindo de volta, amigo querido. Achei que você teria desistido do fórum pra sempre, mas foi bom saber que passa muito bem.
Qualquer coisa que esclarecer, é só falar conosco. Desde já, fico muito grato. Abração!!!
Obrigado Daniel!
taz Escreveu:Muito honrado por todos q se lembraram de mim. Fico muito grato pelo reconhecimento. Como diria Mark Twain, 'os boatos sobre a minha morte são um tanto exagerados' hehehe. Abraco a todos, infelizmente não posso me dedicar ao forum como antes. Mas pretendo sim continuar falando sobre dublagem. Bem vindo de volta, Taz! 😁
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Bem vindo de volta, Taz! 😁
Obrigado :risadinho
Marcelo Almeida Escreveu:Infelizmente ando sem tempo, tô com assuntos mais pendentes na minha vida, não tá sobrando tempo pra ver nada dublado e vejo filmes bem vez em quando e quando vejo é em inglês porque estou fazendo um curso. Uma pena mesmo o pessoal das antigas anda bem ocupado, também sinto falta do Taz, Cinefago, LuizP, etc.
Saudações! Um sumido perguntando de outro, rs: Alguém aqui se corresponde com o Marcelo Almeida, por favor?
IvanBetarelli Escreveu:Saudações! Um sumido perguntando de outro, rs: Alguém aqui se corresponde com o Marcelo Almeida, por favor?
Marcelo tenho contato via e-mail e geralmente demora a responder, parece que ele está no interior de SP com acesso a internet restrito
Reinaldo Escreveu:Marcelo tenho contato via e-mail e geralmente demora a responder, parece que ele está no interior de SP com acesso a internet restrito
Que Falta Faz o Marcelo, Ele Fazia o Dublapédia Movimentar com Clássicos, Filmes B e de Artes Marciais, Acho que Eu, o Paseven, Daniel Cabral e o Lionel23 Somos os Poucos Ativos do Fórum que Gostamos de Filmes Antigos.
|