Produções incompletas no Dublapédia

94 Replies, 69391 Views

Erick Silver Escreveu:[ATTACH=CONFIG]85905[/ATTACH]

Peaky Blinders T5 Ep1
Alguém saberia dizer q só foi o Jorge q dirigiu a partir da T5?
A página do Hors de Aventura tá desatualizada umas 5 temporadas, tenho que dar uma ressuscitada naquele tópico que eu fiz pra reunir umas informações
The Office (UK), quem puder adicionar mais coisas lá.

Postei algumas adições de Jovem Sheldon, Você e Peaky Blinders.
Falando em produções incompletas, mandei a atualização completa de The Middle. Espero ansiosamente e carinhosamente a atualização e aprovação. Tô montando o material desde dezembro e deu muito trabalho!
Post Apagado
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-02-2024, 21:14 por Danilo Powers.)
Danilo Powers Escreveu:O Filme do Bob Marley Está no Dublapédia, Mas Só Estão Creditados Apenas 3 Nomes, Cadê o Resto do Elenco?, Estou Cansado Dessa Gente Ficar Copiando e Colando os Créditos e Postando Sem Assistir o Filme, Isso Soa Como Preguiça.

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...y-One-Love

Assiste e completa então. Preguiça é ter que ler seus chiliques.
Reinaldo Escreveu:Assiste e completa então.

Muito Fácil Assim, Só que Eu Não Tenho Dinheiro pra Assistir o Filme e Desconheço a Maioria dos Dubladores Atuais (Exceto a Teline, a Voz da Keisha de Todo Mundo Odeia o Chris).
Reinaldo Escreveu:Assiste e completa então. Preguiça é ter que ler seus chiliques.
Concordo em partes com o Danilo nesse caso, foi bem errado e precoce a pessoa postar o elenco com só 3 nomes que foram falados até agora, ao invés de esperar ou ver o filme. E ainda mais terem aprovado isso
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Concordo em partes com o Danilo nesse caso, foi bem errado e precoce a pessoa postar o elenco com só 3 nomes que foram falados até agora, ao invés de esperar ou ver o filme. E ainda mais terem aprovado isso

Que Bom que Está ao Meu Lado Luiz
Luiz2812 Escreveu:Concordo em partes com o Danilo nesse caso, foi bem errado e precoce a pessoa postar o elenco com só 3 nomes que foram falados até agora, ao invés de esperar ou ver o filme. E ainda mais terem aprovado isso

Exato, foda que as vezes a galera faz um elenco gigante e fica mofando.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Atualizações e Pedidos no Dublapédia - 2026 Danilo Powers 304 3.710 10 horas atrás
Última postagem: Miguel Liza
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.857 985.495 Ontem, 12:03
Última postagem: Phelipe Tavares
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 817 311.929 22-02-2026, 15:01
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem de Produções Futuras Pedro "Batman" Santos 3.574 1.695.070 21-02-2026, 10:41
Última postagem: JAXK
  Erros no Dublapedia - Versão 2026 Reinaldo 20 1.322 16-02-2026, 18:48
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)