Não é bem um "largo" alcance vocal, mas ultimamente eu fiquei bastante impressionado com os graves que o Gabriel Noya conseguiu atingir em algumas produções, como no Thor em God of War: Ragnarok (como visto aqui: https://www.youtube.com/watch?v=kPfABSgSdUM), no personagem dele em Travelers ou no papel dele naquele anime de boxe (Levius, se não me engano). Aliás, acho bacana que ele melhorou bastante em um traço que não gostava nele que era uma certa fraqueza na hora de gritar ou de interpretar em cenas muito intensas. Hoje em dia, não noto isso mais.
Dubladores com largo alcance vocal
66 Replies, 23079 Views
Filipe Albuquerque. Ele tem 29 anos mas pela voz chutaria que já tem mais de 40, tanto que dubla alguns atores até 20 anos mais velhos com facilidade
Luiz2812 Escreveu:Filipe Albuquerque. Ele tem 29 anos mas pela voz chutaria que já tem mais de 40, tanto que dubla alguns atores até 20 anos mais velhos com facilidadeMuito brabo ele em Jujutsu. Realmente, achei q ele tinha mais q 29 rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Francisco Júnior
Caio César Oliveira Vanderlan Mendes Marco Nepomuceno
Rodrigo Nanal
Wallace Costa
Jonas Falcão
Rodrigo Martim
Ramon Campos
[ATTACH=CONFIG]79098[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]79099[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]79100[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]79101[/ATTACH]
Pedro Pedreira Escreveu:[ATTACH=CONFIG]79098[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]79099[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]79100[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]79101[/ATTACH]Juarez é brabo msm! B)
Amar não é pecado! 🍃
O Fábio Azevedo dublando o Chadwick Boseman como James Brown no filme "Get On Up: A História de James Brown" fez um trabalho muito interessante: ele modulou bastante sua voz, usando um tom mais agudo e emulando a rouquidão característica do cantor. A voz dele ficou bem diferente, vc não reconhece de cara que é ele, inclusive teve até uma confusão um tempo atrás pq imaginava-se que era o Rogério Viggiani no Chad nesse filme (e realmente, ficou muito parecido mesmo)
Quem quiser conferir, tem alguns trechos dele no vídeo abaixo, a partir dos 4:58 https://cos.tv/videos/play/32494913984958464 |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 304 | 63.441 |
11 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" | RHCSSCHR | 176 | 126.359 |
Ontem, 18:56 Última postagem: Moossan |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 53 | 10.870 |
Ontem, 16:32 Última postagem: GiovanniTav |
|
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.865 |
Ontem, 12:21 Última postagem: Derek Valmont |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.548 |
28-08-2025, 22:28 Última postagem: Gabriel |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)