Dubladores sem página na Dublapédia

311 Replies, 131229 Views

Doki Escreveu:Alguém já fez do Heitor Assali? Pretendo fazer

O Heitor já tem tópico, foi criado pelo Mr. Cage. Mas, seria bom uma atualizada daquelas.
Citação:Renato Master, Xandó Batista

liberados, só não respondi para subir o tópico.

Maldoxx Escreveu:Neville George, Magno Marino

liberados hoje
No dia 8, também fiz páginas para Nathalia Guillen e Ricardinho, em adição aos 5 citados na publicação acima. Hoje, fiz para Márcio Scharrenbroich Simão e Mateus Carrieri. Ailton Rosa, Rosangela Mello e Thiago Machado serão os próximos. Possivelmente incluirei alguém da lista do Rodinei adicionalmente.
Estava sumido mas ainda pretendo criar as páginas da Luy Campos e Marcus Pejon. Ia criar também da Camila Castellani, mas já o fizeram.

Queria saber quando vão liberar da Letícia Bortoletto, já faz mais de 1 ano...

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Citação:Ailton Rosa, Rosangela Mello e Thiago Machado serão os próximos.

Feito.

Citação:Possivelmente incluirei alguém da lista do Rodinei adicionalmente.

A escolhida foi Edna Mayo, tópico já criado.

Para a próxima leva, focarei em alguns dubladores de SP (Ricardo Campos, Rick dos Anjos, Fabricio Rinaldi e Elias Karabolad). Além disso, pretendo criar uma para o Renato Rosenberg (que levará tempo).
Já que estão criando páginas para dubladores com menos trabalhos, seria bom fazer alguns pequenos:

Beatriz Loureiro (não sei de muitos trabalhos catalogados, só Muriel (2ª voz) [além da 1ª voz da mãe do Eustácio], Dona Clotilde (2ª voz) [no desenho e na dublagem de 2012 de Chaves], Vovó Maldade em Liga da Justiça sem Limites e Duplex (redublagem

Taryn Szpilman (Elsa, Zootopia e canções da Disney)

Kacau Gomes (Mulan, Tiana e canções da Barbie)

Elza Gonçalves (Magali, Lili de Midinho, o Pequeno Missionário [https://www.youtube.com/watch?v=1IoGGVPFqRg no minuto 0:12] e Patricia [1ª voz em Duck Tales - VHS])
Citação:Para a próxima leva, focarei em alguns dubladores de SP (Ricardo Campos, Rick dos Anjos, Fabricio Rinaldi e Elias Karabolad). Além disso, pretendo criar uma para o Renato Rosenberg (que levará tempo).

Feito, inclusive o do Rosenberg. Próxima leva: Felipe Mônaco, Adriano Paixão, Heitor Goldflus e Amanda Manso.

Citação:Taryn Szpilman (Elsa, Zootopia e canções da Disney)

Kacau Gomes (Mulan, Tiana e canções da Barbie)

As duas são atrizes-cantoras para situações bem específicas, não contam como dubladoras regulares.
Citação:Próxima leva: Felipe Mônaco, Adriano Paixão, Heitor Goldflus e Amanda Manso.

Terminado. Próximos: Cléber Martins, Patt Souza, Cláudia Victória, Pedro Azevedo e Vitória Crispim.

Além disso, uma pequena recapitulação de quais tópicos permanecem em espera:

Páginas prontas:

Maldoxx - Thiago Machado, Henrique Reis, Luiz Sérgio Navarro, Paulo Ivo, Raul Rosa, Sicilia Vidal, Ricardo Vasconcelos, Ricardo Campos, Rick dos Anjos, Fabricio Rinaldi, Elias Karabolad, Renato Rosenberg.

Bolor - Marisa Leal, Maria Helena Pader.

Doki - Márcio Araújo.

Fallon - Lina Mendes, Márcia Coutinho, Daniel Müller.

JRules - Mário Cardoso.

Computron - Guilene Conte, Gutemberg Barros.

Jteka9870 - Marco Ribeiro.

BrunoAmaral - Denise Reis, Fátima Noya, Adna Cruz.

Em andamento/progresso desconhecido:

Fallon - Nádia Carvalho, Renan Freitas, Daniel Garcia.

Nagato - Layra Campos, Marcus Pejon. *

Doki - Marcos Souza.

*Consigo imaginar o Nagato chorando de alegria e soltando fogos de artifício depois de finalmente ver o tópico da Letícia Bortoletto ser aprovado.
Enviei Vídeos da Helena Palomanes e do Matheus Carrieri
A Fátima Noya já tem tópico? Se for o caso de não ter, eu criaria pra ela se o currículo dela não fosse tão extenso. Mas se mais alguém quiser criar, eu posso ajudar.

Acho que a Tininha Godoy, o Wallace Costa, o Lucas Almeida e o Douglas Monteiro ainda não possuem tópico. Se alguém quiser criar pra eles eu posso tentar ajudar também.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Produções Sem Página no Dublapédia Danilo Powers 246 136.592 50 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.175 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações no Dublapédia a Serem Aceitas Danilo Powers 36 1.327 Ontem, 19:26
Última postagem: DavidDenis
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 805 273.526 Ontem, 15:34
Última postagem: Danilo Powers
  Erros no Dublapédia Paseven 509 146.694 Ontem, 15:30
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)