Ontem Vi o Isaac Nessa Sonolenta Novela das 7 Fazendo o que Seria 1 Contador de Histórias (Me Lembrei do Capitão Haddock de As Aventuras de Tintin Nesse Quesito)
Os dubladores na mídia
4229 Replies, 1603723 Views
Danilo Powers Escreveu:Ontem Vi o Isaac Nessa Sonolenta Novela das 7 Fazendo o que Seria 1 Contador de Histórias (Me Lembrei do Capitão Haddock de As Aventuras de Tintin Nesse Quesito) ele tem personagem fixo na novela o Alfredo começa a falar a partir de 1 minuto - episódio 142 da novela Amor á vida http://www.youtube.com/watch?v=5pr2zwZTjAk
Hoje, 8/11, tem Arlette Montenegro no Programa do Jô. Semana pasada ela já tinha ido na plateia, e hoje vai ser entrevistada.
E hoje também o Christiano Torreão apareceu em Além do Horizonte, e no face ele me disse que amanhã tem mais.
Eu Vi o Torreão, Mas Essa Novela é Muito Chata, Saudade de Sangue Bom.
A Jullie Continua no The Voice e Ela Tava Bem Gostosa (Sainha Curta):wub:
[video=youtube;4NoGs7IfzMk]https://www.youtube.com/watch?v=4NoGs7IfzMk[/video]
Joffrey: Rodrigo Andreatto Ned: Marco Antônio Abreu Jon: Fabio Lucindo? Catelyn: Adriana Pissardini Loras: Wendell Bezerra Daenerys: Letícia Bortoletto?
Não sei se isso se enquadra exatamente no tópico, mas na gravação das vozes da animação brasileira O Menino e o Mundo, podemos ver o Marco Aurélio Campos e a Melissa Garcia. O vídeo de parte do processo saiu no Omelete.
o Nizo Neto fez um alfaiate em O cravo e a rosa que estao reprisando no Vale a Pena ver de novo.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.171 |
9 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores Internados | Paseven | 306 | 69.786 |
24-08-2025, 15:00 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dubladores sem página na Dublapédia | Computron | 311 | 131.221 |
24-08-2025, 14:43 Última postagem: Derek Valmont |
|
E se os Dubladores falecidos ainda Estivessem Vivos? | joselito de oliveira | 56 | 24.740 |
24-08-2025, 12:04 Última postagem: Gabriel |
|
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 303 | 62.673 |
23-08-2025, 14:32 Última postagem: johnny-sasaki |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)