Luiz2812 Escreveu:Ele foi vetado?Já viu ele dublando pra Disney desde que parou de dublar o Mickey?
True love will find you in the end.
Luiz2812 Escreveu:Ele foi vetado?Já viu ele dublando pra Disney desde que parou de dublar o Mickey?
:k:k:krachei inúmeras vezes
Dubladores velhacos em queda livre
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Dubladores mudos
Nomes verdadeiros de tópicos do Dublanet
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Nomes verdadeiros de tópicos do Dublanet Ah não véi :risao2
Escalações que não deram certo: Ou Escalações onde eu não vi a produção, e deduzo, teorizo, e especulo que não deram certo, porque eu li nos tópicos dos filmes sem assistir os mesmos para saber se, de fato, não deram certo.
Bruna Escreveu:Escalações que poderiam não dar certoAliás essa foi uma ideia legítima que eu tive, algumas ideias: Sidney César no John C. Reilly Márcio Shehulk Simão no Keanu Reeves Marisa Leal na Jenna Ortega Garcia Júnior no Pedro Pascal Paulo Bernardo no Willem Dafoe DONDÃO no Danny DeVito Luciano Monteiro na Lupita Nyong'o Rodrigo Andreatto no Owen Wil... não pera, essa já rolou
Bruna Escreveu:Aliás essa foi uma ideia legítima que eu tive, algumas ideias: Márcio SKCJHSHCJSHCKHSKJ Simão no Samuel L. Jackson, Willem Dafoe, Will Smith, Nicholas Cage, Robin Williams, Wesley Snipes, Danny Glover, Laurence Fishburne... EDIT: Uhuuuu, post nº 2000 :fogos Earthquake Escreveu:Márcio SKCJHSHCJSHCKHSKJ Simão no Samuel L. Jackson, Willem Dafoe, Will Smith, Nicholas Cage, Robin Williams, Wesley Snipes, Danny Glover, Laurence Fishburne...DONDÃO no Morgan Freeman
Bruna Escreveu:Aliás essa foi uma ideia legítima que eu tive, algumas ideias: Já faz muitos anos, eu queria escalar o saudoso Júlio Chaves na Taylor Swift. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Filmes com Nomes de Novelas | Danilo Powers | 65 | 18.563 |
16-03-2025, 15:22 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dublanet redirecionando pra sites estranhos | Bruna' | 10 | 568 |
27-11-2024, 19:52 Última postagem: Tommy Wimmer |
|
Data Histórica no Fórum Dublanet pra Mim | Danilo Powers | 1 | 562 |
21-11-2024, 12:52 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Ajustes no Fórum Dublanet | Danilo Powers | 4 | 568 |