![]() |
Nomes falsos de tópicos do Dublanet - Versão para impressão +- Comunidade DublaNET - O espaço mais tradicional pra quem ama dublagem! (https://www.dublanet.com.br/comunidade) +-- Fórum: Off-Topic +--- Fórum: Fala Povo! (https://www.dublanet.com.br/comunidade/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Nomes falsos de tópicos do Dublanet (/showthread.php?tid=40040) |
Nomes falsos de tópicos do Dublanet - Faustek - 05-03-2023 Inspirado em uma thread parecida de um site que eu frequentava, alguns podem reconhecer. Embora o site em si fosse extremamente tóxico, essa thread me fez rachar inúmeras vezes. Dubladores que dublaram dublagens dubladas Dubladores que nunca dublaram Escalações que nunca darão certo Dublagens de Bob & Burn Quist TRAILER DUBLADOS Atores que xingaram seus bonecos Opiniões populares sobre dublagem Opiniões erradas sobre dublagem Escalações que NÃO deram certo em PORRA NENHUMA Pra quê tanto tópico de dublagem na área "Falando de Dublagem"? Atrizes mais gatas de acordo com Danilo Powers Lista de dubladores desconhecidos por Danilo Powers Maldoxx, deixa eu ver as crianças Opiniões pupulares sobre vários assuntos Nomes falsos de tópicos do Dublanet - Luizzs - 05-03-2023 Faustek Escreveu:Inspirado em uma thread parecida de um site que eu frequentava, alguns podem reconhecer. Embora o site em si fosse extremamente tóxico, essa thread me fez rachar inúmeras vezes.A parte dos trailers é melhor apagar, não pode brincar com o nome se não o Paseven se dói. E a lista: Todos que começaram a dublar depois de 2009 Nomes falsos de tópicos do Dublanet - Maldoxx - 05-03-2023 "Escalações corriqueiras e obviedades obviosas ![]() Nomes falsos de tópicos do Dublanet - Earthquake - 05-03-2023 Joana, a Virgem - Discussão de Dublagem Reconhecimento de Vozes - Filho do Frederico Lomar Reconhecimento de Vozes - Felipe Izar quando entrou no fórum Dubladores que não trabalham em determinados estúdios, de acordo com o filho do Frederico Lomar Dubladores Aparecidos Walder Frey Cadê Vc? Dubladores Brasileiros que não soam e não são Brasileiros #MarioComStarTalent Nomes falsos de tópicos do Dublanet - Pedro Pedreira - 05-03-2023 Quando a voz combina com o ator, mas não com o personagem Nomes falsos de tópicos do Dublanet - Luizzs - 05-03-2023 Escalações que darão certo no futuro Nomes falsos de tópicos do Dublanet - Pedro Pedreira - 05-03-2023 Personagens que apareceram no mesmo filme, sem voz Nomes falsos de tópicos do Dublanet - Pedro Pedreira - 05-03-2023 E se fosse dublado em Chernobyl Nomes falsos de tópicos do Dublanet - Derek Valmont - 05-03-2023 Dubladores que o povo não suporta Nomes falsos de tópicos do Dublanet - Joserlock - 05-03-2023 Lista de Dubladores Conhecidos por Danilo Powers Dubladores com Vozes Nada Parecidas Guerra Entre Estúdios Dublador x Dublador: Quem Ganharia na Porrada? Vozes Favoritas - Miami, Los Angeles, Curitiba |