Dúvidas e sugestões para tópicos

325 Replies, 43524 Views

Pedro Pedreira Escreveu:Qq cês acham de um tópico de melhor escalação de uma certa produção? Tipo pra falar qual é a escala que tu mais gostou no elenco de alguma... cês entenderam

Não vejo problema, povo daqui só faz isso.

Tipo Crepúsculo um monte de gente não curte o Wendel e outros curtem.
Pedro Pedreira Escreveu:Qq cês acham de um tópico de melhor escalação de uma certa produção? Tipo pra falar qual é a escala que tu mais gostou no elenco de alguma... cês entenderam

Reinaldo Escreveu:Não vejo problema, povo daqui só faz isso.

Tipo Crepúsculo um monte de gente não curte o Wendel e outros curtem.

Tem um tópico chamado "Os melhores entre os piores" pra falar das melhores escalações dentro de elencos questionáveis, mas acho que não é exatamente o q o Pedro sugeriu
Earthquake Escreveu:Tem um tópico chamado "Os melhores entre os piores" pra falar das melhores escalações dentro de elencos questionáveis, mas acho que não é exatamente o q o Pedro sugeriu

Oq eu sugeri ñ é necessariamente num elenco questionável, só a(s) escala(s) que tu gosta mais em qualquer elenco msm
Pedro Pedreira Escreveu:Oq eu sugeri ñ é necessariamente num elenco questionável, só a(s) escala(s) que tu gosta mais em qualquer elenco msm
Eu n achei a ideia ruim, n. Mas só pra vc ter conhecimento, ou lembrar. Tem vários tpcs com essa temática. "Dubladores favoritos", "Vozes favoritas Rio e Sampa" etc.
Erick Silver Escreveu:Eu n achei a ideia ruim, n. Mas só pra vc ter conhecimento, ou lembrar. Tem vários tpcs com essa temática. "Dubladores favoritos", "Vozes favoritas Rio e Sampa" etc.

Nesse caso é mais a escalação, ñ a voz ou o dublador em si
Pedro Pedreira Escreveu:Nesse caso é mais a escalação, ñ a voz ou o dublador em si

Que tal o tópico Escalações Perfeitas?
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Que tal o tópico Escalações Perfeitas?

Eu acho que o Pedro tá falando de criar um tópico tipo, alguém escolhe um filme e os outros votam na melhor escalação desse filme. Tipo enquete, mas foi oq eu entendi, não sei se é exatamente isso.

Tem um tópico q caiu no esquecimento mas q eu acho mto bom, que é uma enquete entre as dublagens de tal filme.

Ex: Superman (1978)

HR1 x HR2 x HR3 x Wan Marc
GabrielSa Escreveu:Eu acho que o Pedro tá falando de criar um tópico tipo, alguém escolhe um filme e os outros votam na melhor escalação desse filme. Tipo enquete, mas foi oq eu entendi, não sei se é exatamente isso.

Tem um tópico q caiu no esquecimento mas q eu acho mto bom, que é uma enquete entre as dublagens de tal filme.

Ex: Superman (1978)

HR1 x HR2 x HR3 x Wan Marc

A estrutura é tipo assim

[Produção]: [Dublador] no [Personagem]

Mas essa tua ideia é boa tbm
Pedro Pedreira Escreveu:A estrutura é tipo assim

[Produção]: [Dublador] no [Personagem]

Mas essa tua ideia é boa tbm

É minha não mano, já existe esse tópico. Mas caiu no esquecimento.
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...gens/page7
GabrielSa Escreveu:É minha não mano, já existe esse tópico. Mas caiu no esquecimento.
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...gens/page7

Quis dizer a enquete de escalação

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.514 4 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.586 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.804 870.825 Hoje, 01:22
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 572.275 Ontem, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 491.827 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)