Escalações onde a voz combina fisicamente, mas não lembra a do ator original

97 Replies, 13575 Views

Bruna Escreveu:Pior que eu nem ligo pra esse tipo de comentário porque já tive que aturar muito fanzola da dublagem em inglês da FUNi falando mal dos seiyūs originais, é puro costume, até porque ninguém em sã consciência, sem ser cegado por nostalgia, falaria bem daquela dublagem em que o Chris Sabat faz mais de 8000 personagens.
Só pra dizer mesmo, não falo mal dos seyus nem nada, só ACHO que as vozes daqui se ENCAIXAM MELHOR.
Luiz2812 Escreveu:Só pra dizer mesmo, não falo mal dos seyus nem nada, só ACHO que as vozes daqui se ENCAIXAM MELHOR.
Sim, sim, só quis dizer que os fãs de lá são muito piores rsrs
True love will find you in the end.
Rodrigo Antas no Bart
Jorge Lucas no Benedict Cumberbatch e, obviamente, no Vin Diesel

Os 2 atores têm vozeirões (especialmente o VD). Eu fico pensando no que levou os diretores a essa escalação. Só se foram apenas pelo jeito deles, e não pela voz em si.

Manolo Rey no Will Smith jovem

Bruno Pontes no Tyler James Williams

Gutemberg Barros no Terry Crews

Guilene Conte na Tichina Arnold
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Bruno Pontes no Tyler James Williams
Mais ou menos.

Bom, eu não acho que combine, mas me referindo a parte de parecer com a voz original, eu acho que isso foi diminuindo até a quarta temporada, porque a voz do Tyler foi engrossando e acho que lá pela quarta já parecia um pouco mais, mas na segunda realmente não parecia na minha opinião.
True love will find you in the end.
Márcio Simões no Tim Roth.. a voz tem nada a ver, mas.. enfim.. fds

[video=youtube;driYdJ95HHs]https://www.youtube.com/watch?v=driYdJ95HHs&t=31s[/video]

[video=youtube;qBWKxTyh3gg]https://www.youtube.com/watch?v=qBWKxTyh3gg&t=18s[/video]
Zé Luiz no Jeremy Ratchford (Nick da série Arquivo Morto)
Carlos Seidl no Ramon Valdez em Chaves/Chapolin
Bruna Escreveu:Mais ou menos.

Bom, eu não acho que combine, mas me referindo a parte de parecer com a voz original, eu acho que isso foi diminuindo até a quarta temporada, porque a voz do Tyler foi engrossando e acho que lá pela quarta já parecia um pouco mais, mas na segunda realmente não parecia na minha opinião.
a voz do Tyler chegou a ficar até mais pesada do q a do Bruno, tem um trecho dele trabalhando no Doc e agindo ignorante com uma garota, como se não conhecesse ela, q apareceu o trecho no original pra mim esses dias e fiquei surpreso com a voz
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Garcia Júnior no Robin Williams
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 180.594 8 minutos atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz Paseven 762 109.515 1 hora atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 943.189 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 587.535 3 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.678.588 Hoje, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)