"Efeito Mandela" na dublagem

199 Replies, 25949 Views

Bruna Escreveu:Essa dublagem sempre confundiu bastante as pessoas, Luís e Rodney tinham vozes parecidas na época.
Isso me lembrou algumas pessoas falando q no trailer de Creed 3 as vozes do Jordan e Majors tão muito semelhantes :lol: . E de fato, o Renan e Marcos tem uma voz parecidinha msm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Jurava q quem fazia o Tocha Humana no desenho dos Vingadores era o Nizo Neto. Ai fui ouvir os trechos de novo e fiquei "ué essa voz n parece a do Nizo..." e n era mesmo kkkk.

E pior, no dublagem fandom e dublagempédia diz que foi o Léo Santhos que dublou, enquanto aqui no fórum diz que foi o Júlio (que eh a info correta, fiquei reparando na voz e parece ser o Júlio msm)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Achava que Pacificador tinha sido dublado na Delart, mas agora vi que foi na Alcateia
No tempo que eu tava conhecendo a dublagem BR, em 2013, eu achava que Hércules Fernando e Hércules Franco eram dois dubladores diferentes kkk
Joserlock Escreveu:Jurava q quem fazia o Tocha Humana no desenho dos Vingadores era o Nizo Neto. Ai fui ouvir os trechos de novo e fiquei "ué essa voz n parece a do Nizo..." e n era mesmo kkkk.

E pior, no dublagem fandom e dublagempédia diz que foi o Léo Santhos que dublou, enquanto aqui no fórum diz que foi o Júlio (que eh a info correta, fiquei reparando na voz e parece ser o Júlio msm)

Pior que o Nizo não seria uma má opção.. se os filmes fossem dublados na VTI ele poderia ter feito o do Chris Evanskk
Durante muitos anos, não sei pq, eu tinha na minha cabeça que a Sumára Louise havia dublado a Sharon Stone em algum filme. Isso até eu ver no tópico da atriz que a Sumára jamais a dublou. Foi até melhor assim, seria uma escalação bem estranha... rs
Não eh bem "efeito mandela" mas descobri uma parada muito engraçada q envolve dublagem: em um DVD piratex de Ben 10 tem um episódio que o áudio fica muito atrasado e a imagem adiantada, ai os personagens ficam com vozes de outros.

Até ai beleza né, acontece, só q eu só lembrei disso pq apareceu no meu feed uma postagem totalmente aleatória de alguém reclamando desse mesmo problema de infância. E ai muita gente nos comentários disseram q passaram pela mesma coisa. Ou seja, o cara que ripou esses episódios pra venderem em DVD conseguiu estragar a experiência de diversas crianças fãs de Ben 10 pelo Brasil TODO KKKKKKKKK isso pra mim eh intankável

[Imagem: MV5BZGQ2ZWEyMzItZmMyYS00MzNmLTk2ZjMtZjUz..._SX300.jpg]

O episódio se chama "Um Probleminha" e lembro q nele esse cara de óculos sequestra o Ben num parque aquático e fds
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Não eh bem "efeito mandela" mas descobri uma parada muito engraçada q envolve dublagem: em um DVD piratex de Ben 10 tem um episódio que o áudio fica muito atrasado e a imagem adiantada, ai os personagens ficam com vozes de outros.

Até ai beleza né, acontece, só q eu só lembrei disso pq apareceu no meu feed uma postagem totalmente aleatória de alguém reclamando desse mesmo problema de infância. E ai muita gente nos comentários disseram q passaram pela mesma coisa. Ou seja, o cara que ripou esses episódios pra venderem em DVD conseguiu estragar a experiência de diversas crianças fãs de Ben 10 pelo Brasil TODO KKKKKKKKK isso pra mim eh intankável

[Imagem: MV5BZGQ2ZWEyMzItZmMyYS00MzNmLTk2ZjMtZjUz..._SX300.jpg]

O episódio se chama "Um Probleminha" e lembro q nele esse cara de óculos sequestra o Ben num parque aquático e fds
Quem dublou esse cara aí? Já vi esse episódio, tenho certeza. Lembro dessa parte que ele prende o Pedro Eugênio nesse pote
Luiz2812 Escreveu:Quem dublou esse cara aí? Já vi esse episódio, tenho certeza. Lembro dessa parte que ele prende o Pedro Eugênio nesse pote
N vou saber te responder isso pq o episódio tinha o audio atrasado carai:rindo , ai eu sempre ficava puto e pulava ele
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:N vou saber te responder isso pq o episódio tinha o audio atrasado carai:rindo , ai eu sempre ficava puto e pulava ele
Ah sim.. kkkk esqueci disso

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Wiki SuperBomber3000 79 29.402 27-07-2024, 10:30
Última postagem: Thiago.
  o que Espera na Dublagem e no Dublanet pra 2024? Danilo Powers 7 1.384 18-05-2024, 18:15
Última postagem: SUPERSESIOU
  Seus Parentes e a Dublagem Atual Danilo Powers 8 3.146 19-07-2023, 20:04
Última postagem: Erick Silver
  Saudosistas da Dublagem Danilo Powers 5 724 22-03-2023, 16:29
Última postagem: Fábio
  Pra que tanto tópico redundante na área "Falando de Dublagem"? Nagato 14 1.548 14-02-2023, 08:51
Última postagem: Fábio

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)