Animações Ocidentais Dubladas - 2022

86 Replies, 22480 Views

Kung Fu Panda: O Cavaleiro Dragão estreou hoje; dublagem na Delart, com direção do João Capelli.

Neo Hartless Escreveu:Alguem conferiu o Beavis e Butthead novo?

Colocando só para "ajudar" nosso colega de fórum, já que esse post já era o último da página; e eu não sei se todo mundo aqui vê as páginas anteriores; eu não sei vai adiantar, mas...
Opa, valeu!
Neo Hartless Escreveu:Opa, valeu!

Não foi nada.
[ATTACH=CONFIG]70388[/ATTACH]
Depois de quase 30 anos trocaram as vozes do Piu-Piu e do Gaguinho, mas pelo menos mantiveram o Pernalonga e Patolino (esses dois se fossem trocados ia dar uma treta…Wink.
Fonte: https://twitter.com/CNBRArchive/status/1...430011904/
Chyri1 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]70388[/ATTACH]
Depois de quase 30 anos trocaram as vozes do Piu-Piu e do Gaguinho, mas pelo menos mantiveram o Pernalonga e Patolino (esses dois se fossem trocados ia dar uma treta…Wink.
Fonte: https://twitter.com/CNBRArchive/status/1...430011904/
Interessante ver o Alexandre Moreno na Atma, será que finalmente ele conseguiu Home-Studio?
TheIsackChannel Escreveu:Interessante ver o Alexandre Moreno na Atma, será que finalmente ele conseguiu Home-Studio?

Provavelmente alugaram algum estúdio no Rio, poderiam ter feito isso com os outros também?
Chyri1 Escreveu:Provavelmente alugaram algum estúdio no Rio, poderiam ter feito isso com os outros também…

Talvez tenham feito isso, e eles recusaram; mas, sinceramente, tenho um teoria que pode ter sido só coisa do diretor, ao mesmo tempo que eu não acusar ele, porque eu não sei nada de bastidores.

Chyri1 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]70388[/ATTACH]

Os personagens são muito mais jovens nesse desenho? A Raíssa Bueno na Lola me parece um tanto estranha.
Pedro Cruz Escreveu:Os personagens são muito mais jovens nesse desenho? A Raíssa Bueno na Lola me parece um tanto estranha.

No original só ela está bem infantilizada, o resto não tenho familiaridade mas parecem vozes normais.
Chyri1 Escreveu:No original só ela está bem infantilizada, o resto não tenho familiaridade mas parecem vozes normais.

Então tudo certo; faz mais sentido agora.
Como falaram no tópico do HBO Max, a Atma postou o elenco desse Perninha em Obra: https://www.instagram.com/p/CgfqZZ6uXNy/

Primeira aparição do Gilberto Baroli no estúdio?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Celebridades Fossem Dubladas Jake Caballero 1.176 248.647 24-08-2025, 08:29
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Séries da América Latina Dubladas Danilo Powers 87 18.207 29-03-2025, 19:55
Última postagem: Danilo Powers
  Novelas de Vários Países Dubladas Danilo Powers 105 22.346 24-03-2025, 13:21
  Citações Não Dubladas Danilo Powers 8 3.531 17-06-2024, 13:58
  Lista de animações ocidentais dubladas na Audio News Maria Julia Santana 10 2.458 17-04-2024, 16:24
Última postagem: Jteka9870

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)