Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?)

1717 Replies, 344992 Views

Onepiece360 Escreveu:Na época do manga ainda sempre imaginava o Wendel sendo a voz do Minato Namikaze.

Combinaria, mas como ele já faz o Pain e ainda fez também o Kidomaru, seria difícil.

Como muito provavelmente não manterão o Jonathas Joba no Minato, poderiam nesse cenário escalar o Ulisses nele, ou em último caso o Ricardo Fábio, que penso eu que tem um timbre que combina.
eu acho que o gui teruya no pain ficou estranho parece que ele ta forçando a voz pra ficar mais grossa, mas de qualquer jeito prefiro ele que o wendell no pain, mas no fim deve ser o wendell mesmo
SuperBomber3000 Escreveu:Em todo caso, com o Igor Lott morando em Miami hoje eu não sei se vão manter ele no Deidara em aparições que ainda não receberam dublagem. Poderiam escalar o Mauro de volta, ou em último caso, substituir pelo Leo Caldas, que substituiu o Igor em alguns trabalhos depois que ele foi pra Miami.

Eu não conheço muito a voz do Léo Caldas, mas imagino que o Raphael Rossatto seria ótimo como substituto do Igor Lott no Deidara, acho até que ia ficar bem parecido o trabalho dos dois.
JorgeH. Escreveu:Eu não conheço muito a voz do Léo Caldas, mas imagino que o Raphael Rossatto seria ótimo como substituto do Igor Lott no Deidara, acho até que ia ficar bem parecido o trabalho dos dois.

Leo Caldas substituiu o Igor no Corey do Trato Feito do History quando ele foi pra Miami. É daí que eu tirei essa ideia:

[video=youtube;cjjD9QVQFAQ]https://www.youtube.com/watch?v=cjjD9QVQFAQ[/video]
JorgeH. Escreveu:Eu não conheço muito a voz do Léo Caldas, mas imagino que o Raphael Rossatto seria ótimo como substituto do Igor Lott no Deidara, acho até que ia ficar bem parecido o trabalho dos dois.
Também pensei no Rossatto, mas acho que ele poderia fazer algum personagem mais importante no anime, considerando que o Deidara não vai ter mais tanto tempo de aparição.
Sempre achei o Igor Lott no Deidara uma das piores escalações do Shippuden. O sotaque carregado dele por si só não é um probllema, mas a interpretação dele ficou sem personalidade e carisma nenhum, parece um capanga genérico de novela carioca. Realmente o personagem não vai aparecer muito mais, mas outra voz não faria mal nenhum ao personagem.

Sobre o Wendel e o Pain, acho que hoje em dia ele faria um trabalho melhor do que fez lá por 2014(?). Consigo ouvir a voz que ele fez no Sanji (mais grave e rasgada que o normal) sendo um ponto de partida para ele chegar ao Pain. Com uma direção boa, acho que ele consegue se adequar bem ao personagem.
Kuyashii Escreveu:Sempre achei o Igor Lott no Deidara uma das piores escalações do Shippuden. O sotaque carregado dele por si só não é um probllema, mas a interpretação dele ficou sem personalidade e carisma nenhum, parece um capanga genérico de novela carioca. Realmente o personagem não vai aparecer muito mais, mas outra voz não faria mal nenhum ao personagem.

Sobre o Wendel e o Pain, acho que hoje em dia ele faria um trabalho melhor do que fez lá por 2014(?). Consigo ouvir a voz que ele fez no Sanji (mais grave e rasgada que o normal) sendo um ponto de partida para ele chegar ao Pain. Com uma direção boa, acho que ele consegue se adequar bem ao personagem.

Eu discordo dessa comparação entre Sanji e Pain. O Sanji tem seus momentos sérios e o Wendel rasga a voz um pouco mais que o normal pra dublar ele, mas é um personagem com inúmeros momentos histéricos e também alegres, é um personagem que tem um teor cômico também muito forte. O tom dos dois é muito diferente.

Um outro papel que talvez pudesse servir de base um pouco mais pro Pain seria a versão jovem do Pai dos Homúnculos em FMA: Brotherhood, que pra quem não lembra, o Wendel também fez.

E sobre o Igor, talvez até tentem chamar ele de volta com Home-Studio também. A gente discutiu muito outras vozes, mas com o HS não seria de todo impossível ter ele dublando o Deidara ainda.
Não Bomber, você não entendeu. Os timbres não são os mesmos e as interpretações são completamente diferentes. O que eu quis dizer é que em termos de técnica (tom grave ou agudo, quantidade de ar, local onde se projeta a voz, lugar a partir do qual se acrescenta o "drive", etc) que eu consigo ouvir algo de semelhança. É como um pedal de efeito para guitarra ou algo assim. Existem botões que controlam determinados parâmetros sobre a "modelagem" do som, e regulando eles de um certo jeito você consegue partir de um timbre para outro específico. Com um pouco de regulagem eu consigo ouvir a coisa mais grave e rasgada do Sanji nos seus momentos mais "badass" se tornando a voz do Pain. Continuo achando a escalação do Wendel no personagem estranha, mas para fins de continuidade, acho que com um pouco de trabalho dele e do diretor, dá pra fazer um trabalho melhor do que ele fez antes
Kuyashii Escreveu:Não Bomber, você não entendeu. Os timbres não são os mesmos e as interpretações são completamente diferentes. O que eu quis dizer é que em termos de técnica (tom grave ou agudo, quantidade de ar, local onde se projeta a voz, lugar a partir do qual se acrescenta o "drive", etc) que eu consigo ouvir algo de semelhança. É como um pedal de efeito para guitarra ou algo assim. Existem botões que controlam determinados parâmetros sobre a "modelagem" do som, e regulando eles de um certo jeito você consegue partir de um timbre para outro específico. Com um pouco de regulagem eu consigo ouvir a coisa mais grave e rasgada do Sanji nos seus momentos mais "badass" se tornando a voz do Pain. Continuo achando a escalação do Wendel no personagem estranha, mas para fins de continuidade, acho que com um pouco de trabalho dele e do diretor, dá pra fazer um trabalho melhor do que ele fez antes

Tem esse trecho que eu achei de uma cena que o Wendel já fez no anime, pra quem não lembra, vou deixar aqui. Eu não sei se dá pra ficar muito melhor que isso, mas, tá aí:

[video=youtube;QnjYJKI9g3Y]https://www.youtube.com/watch?v=QnjYJKI9g3Y[/video]

Mas de qualquer modo, escalaram o Wendel no Pain lá no clássico como uma ponta e mantiveram desde então. Agora que mantenham.
SuperBomber3000 Escreveu:E que eu saiba o Wendel não tem problemas em dublar na IDF/Macias. Claro, isso se esse projeto estiver lá e não na Maximal como os boatos dizem.

Qual a origem desse boato? pesquisei e vi que alguém colocou o anime Boruto sendo dublado na Maximal la no animes network...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.255 514.583 5 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.499 2 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.896 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.127 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 170 14.783 3 horas atrás
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: MattplusBC, 4 Convidado(s)