Mas eu acho que o filme não vem pela HBO só porque lá fora tá pelo HBO Max. Temos que lembrar que por trás desse streaming está a Warner (tanto que tão pensando em mudar o nome pra desvencilhar da HBO), então se a Warner abriu uma excessão pra SCOOB por que não abririam para Liga da Justiça que é muito maior?
RHCSSCHR Escreveu:Acho que a HBO poderia abrir uma exceção, assim como a Delart abriu em alguns casos, como em Enola Holmes (justamente com o Briggs no Henry Cavill) e Scooby (ambos dublados durante a pandemia na Delart e com o Briggs nos elencos, mas dublando em HO; em Scooby o Fernando Mendonça também dublou em HO, a mesma coisa com a Isabelle Cunha em Enola).
E com tantas empresas grandes aceitando HO, como a própria Disney, a HBO bem que poderia aceitar, nem que fosse apenas nesse caso, até porque o filme não vai nem pros cinemas nos EUA, quanto mais pros cinemas aqui no Brasil. Mas duvido que a HBO faça isso a essa altura do campeonato. E agora com o novo aumento de casos de Covid, eu também duvido que o Briggs aceite ir pra um estúdio.
Ainda há a chance de o filme estrear bem mais tarde, mas, se isso não acontecer, isso vai virar um novo "Jack Sparrow sem Marco Antônio Costa". Até hoje o pessoal repercute esse caso do Piratas do Caribe. Imagine o barulho que virá caso o Briggs (ou a Sylvia Salustti e o Charles Emmanuel também, que não sei se tão dublando presencialmente) não duble o Superman do Henry Cavill.
Delart só fez HO nesses casos que pediram dublador como em Enola Holmes, Scooby creio que foi dublado antes da pandemia.
Acho que se a HBO quiser mesmo ter o Briggs e cia. ela abre mãe do HO, se tiver cagando pra quem não faz presencial, vai ter corte geral sem duvida.
Joserlock Escreveu:Ah sim, achei o Manolo bem alterado, agressivo e ignorante sobre a situação e com as pessoas, até com o Porchat. Deve ser por isso q muita gente ficou contra ele.
kkk o Porchat não ajudou, sendo bem imparcial, eu não deixaria ele ficar me atacando tbem seria grosso com ele. mas o lance com o Manolo é de antes disso, questão política mesmo, muita gente não separa visão política de trabalho e dá nisso...
Joserlock Escreveu:Ah sim, achei o Manolo bem alterado, agressivo e ignorante sobre a situação e com as pessoas, até com o Porchat. Deve ser por isso q muita gente ficou contra ele.
não vou defender o negacionismo do manolo rey com relação a pandemia, pois é algo que não tem o que defender. mas o ideal é assistir aos argumentos do hercules fernando sobre dublar presencialmente no inicio da pandemia. vale lembrar que o porchat provocou ao extremo o manolo e forçando o hercules pra falar se ele estava fazendo presencialmente ou não.
o problema, na minha opinião, é a incoerência que os dubladores tiveram no inicio da pandemia com relação a dublar presencialmente, mas quando viram que estavam perdendo personagens em massa por causa das distribuidoras o discurso deles mudaram da água para o vinho ou melhor, nem tocavam mais nesse assunto, pois viram que não existia mais coerência no que eles defendia e agora que a pandemia piorou com o aumento dos casos, com relação ao inicio, eles simplesmente não defendem mais o isolamento e o HO (nem tocam mais nesse assunto).
a questão toda é que o discurso é lindo, mas quando atinge a si ignoram o discurso com naturalidade e esquecem que defenderam algo e essa versão do snyder vai servir pra provar que eles não possuem nenhuma coerência no discurso deles.
acredito que o HO venha pra ficar com seus devidos ajustes, pois é uma tendência para o futuro.
Aquela live onde o Porchat disse que "estava rolando aglomeração de dubladores" ao ver um dublador em casa ponta do saguão da Delart nem deveria ser levada em consideração.
Reinaldo Escreveu:Delart só fez HO nesses casos que pediram dublador como em Enola Holmes, Scooby creio que foi dublado antes da pandemia.
Na verdade, o Guilherme Briggs e o Fernando Mendonça tinham sido anunciados antes da pandemia, mas a dublagem aconteceu já durante a pandemia. Na live do Omelete, eles falaram um pouco sobre isso.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Kevinkakaka Escreveu:Aquela live onde o Porchat disse que "estava rolando aglomeração de dubladores" ao ver um dublador em casa ponta do saguão da Delart nem deveria ser levada em consideração.
Porchat claramente não foi um bom mediador. Embora eu também não concordasse com a postura do Manolo.
humprey34 Escreveu:Mas eu acho que o filme não vem pela HBO só porque lá fora tá pelo HBO Max. Temos que lembrar que por trás desse streaming está a Warner (tanto que tão pensando em mudar o nome pra desvencilhar da HBO), então se a Warner abriu uma excessão pra SCOOB por que não abririam para Liga da Justiça que é muito maior?
Seria o ideal, mas muitas vezes há um abismo entre o ideal e o real.
Fora que como disseram, o filme do Scooby foi dublado antes da pandemia.
SuperBomber3000 Escreveu:Seria o ideal, mas muitas vezes há um abismo entre o ideal e o real.
Fora que como disseram, o filme do Scooby foi dublado antes da pandemia.
Na verdade, Scooby foi dublado já durante a pandemia.
A partir de 3:06:
[video=youtube;jue2gC8XB5o]https://m.youtube.com/watch?v=jue2gC8XB5o[/video]
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Paseven Escreveu:não vou defender o negacionismo do manolo rey com relação a pandemia, pois é algo que não tem o que defender. mas o ideal é assistir aos argumentos do hercules fernando sobre dublar presencialmente no inicio da pandemia. vale lembrar que o porchat provocou ao extremo o manolo e forçando o hercules pra falar se ele estava fazendo presencialmente ou não. Sim, eu vi a parte do Hércules também. E apesar de ter enrolado um pouco, ele realmente falou bem, mostrou ser compreensivo com os dois lados e defendeu o seu ponto de vista com argumentos sólidos. Tudo na calma, tranquilidade e com bom humor. É uma diferença enorme pra postura do Manolo naquele dia em específico kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
RHCSSCHR Escreveu:Na verdade, Scooby foi dublado já durante a pandemia.
A partir de 3:06:
[video=youtube;jue2gC8XB5o]https://m.youtube.com/watch?v=jue2gC8XB5o[/video] Como q eles passaram o filme nos cinemas com a dublagem tendo sido feita em HO?
Será q no cinema ele tava com outra dublagem? Ou será q só se empenharam na mixagem e deixaram o som compatível?
Curioso isso.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Como q eles passaram o filme nos cinemas com a dublagem tendo sido feita em HO?
Será q no cinema ele tava com outra dublagem? Ou será q só se empenharam na mixagem e deixaram o som compatível?
Curioso isso.
A Warner Brasil segurou esse filme pra passar no cinema o máximo que pode. Lá fora eles desistiram do cinema e lançaram direto pra streaming.
No final, acabou saindo sim no cinema mas tbm saiu no streaming na mesma época. N sei que pé teve a dublagem, mas aparentemente foi uma só.
|