Membros Sumidos do Fórum

273 Replies, 45722 Views

Tinha tbm o Fel Killian, aquele usuário ultra viciado em política que sumiu após uma longa discussão com alguns membros do fórum
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Tinha tbm o Fel Killian, aquele usuário ultra viciado em política que sumiu após uma longa discussão com alguns membros do fórum
Esse aí eu duvido que alguém sinta falta
Danilo Powers Escreveu:Tem Muito Usuário do Fórum que Sumiu Faz Muito Tempo ou Faz Tempo: Começo pelo Taz que Postava Muitas Adições de Filmes Antigos e o Lepereira que Praticamente Deu uma Sumida e Sempre Postava Adições das Novelas Latinas, Mais Alguns?.

Muito honrado por todos q se lembraram de mim. Fico muito grato pelo reconhecimento. Como diria Mark Twain, 'os boatos sobre a minha morte são um tanto exagerados' hehehe. Abraco a todos, infelizmente não posso me dedicar ao forum como antes. Mas pretendo sim continuar falando sobre dublagem.
taz Escreveu:Muito honrado por todos q se lembraram de mim. Fico muito grato pelo reconhecimento. Como diria Mark Twain, 'os boatos sobre a minha morte são um tanto exagerados' hehehe. Abraco a todos, infelizmente não posso me dedicar ao forum como antes. Mas pretendo sim continuar falando sobre dublagem.

Olha quem voltou \o/
taz Escreveu:Muito honrado por todos q se lembraram de mim. Fico muito grato pelo reconhecimento. Como diria Mark Twain, 'os boatos sobre a minha morte são um tanto exagerados' hehehe. Abraco a todos, infelizmente não posso me dedicar ao forum como antes. Mas pretendo sim continuar falando sobre dublagem.

Bem vindo de volta, taz. É bom que você voltou
Earthquake Escreveu:Olha quem voltou \o/

Maria Julia Santana Escreveu:Bem vindo de volta, taz. É bom que você voltou

Obrigado mesmo. Nem sempre vou poder estar aqui, mas pretendo aparecer aqui com mais frequência.

Bem-vindo de volta.
taz Escreveu:Obrigado mesmo. Nem sempre vou poder estar aqui, mas pretendo aparecer aqui com mais frequência.

Você fez muita falta, amigo
Tommy Wimmer Escreveu:Bem-vindo de volta.

Killer Bunny Escreveu:Você fez muita falta, amigo

Nossa, eu realmente estou lisonjeado com o carinho q todos tem me recebido. Obrigado.
Quem é Vivo Sempre Aparece Né Taz?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Tem esse tópico no fórum? Fábio 4 508 04-02-2025, 12:31
Última postagem: Fábio
  Mulheres Usuárias no Fórum Danilo Powers 4 688 22-01-2025, 00:48
Última postagem: Bruna'
  Gênios da Informática no Fórum Danilo Powers 2 594 28-11-2024, 09:28
Última postagem: Danilo Powers
  Data Histórica no Fórum Dublanet pra Mim Danilo Powers 1 560 21-11-2024, 12:52
Última postagem: Duke de Saturno
  Ajustes no Fórum Dublanet Danilo Powers 4 565 09-11-2024, 11:39
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)