Dubladores brasileiros no MyAnimeList e Anilist

48 Replies, 14484 Views

Raposita Escreveu:Eu tava vendo os perfis do Ma Zink, tanto no MyAnimeList quanto no Anilist e percebi que ainda está com o nome morto dele (No MAL estavam usando pronomes femininos pra se referirem a ele, actress ao invés de actor e she ao invés de he. No Anilist está dizendo q ele é não binário, quando na vdd ele é trans) usuários comuns podem alterar essas informações e colocar as informações corretas? Ou apenas os ADMs podem?

Impressão que nesses casos é desconhecimento mesmo, pesquisando no Google é bem dividido o tratamento dado a ele, uns no masculino outros ainda no feminino, mas é só ver na bio do Instagram que lá mostra como quer ser chamado...
Reinaldo Escreveu:Impressão que nesses casos é desconhecimento mesmo, pesquisando no Google é bem dividido o tratamento dado a ele, uns no masculino outros ainda no feminino, mas é só ver na bio do Instagram que lá mostra como quer ser chamado...
Tenho essa mesma impressão e já tive minhas dúvidas quanto aos pronomes dele tbm, mas depois q consultei o Insta do Zink minhas dúvidas foram sanadas ��
Amar não é pecado! 🍃
Faustek Escreveu:Não há de quê. Mas pode ser que o perfil do Luy só foi criado depois da transição dele
Acho q foi antes dele transicionar, mas td bem
Amar não é pecado! 🍃
Reinaldo Escreveu:Impressão que nesses casos é desconhecimento mesmo, pesquisando no Google é bem dividido o tratamento dado a ele, uns no masculino outros ainda no feminino [...]

Não exatamente sobre o pronome, mas já vi até "Mariana Zink" em créditos.
Pedro Cruz Escreveu:Não exatamente sobre o pronome, mas já vi até "Mariana Zink" em créditos.

Créditos atuais? Os que vi hj em dia só tem Ma Zink mesmo.
Reinaldo Escreveu:Créditos atuais? Os que vi hj em dia só tem Ma Zink mesmo.

Vi um caso, que foi em Bastard!, um anime da Netflix; foi lançado a um mês.
No MyAnimeList, colocoram o elenco brasileiro de Gundam 00 nas duas temporadas do anime; alguém colocou ou é coisa do site mesmo?
Pedro Cruz Escreveu:No MyAnimeList, colocoram o elenco brasileiro de Gundam 00 nas duas temporadas do anime; alguém colocou ou é coisa do site mesmo?

Na época a Loading anunciou que o anime inteiro e o filme iriam receber dublagem. Apesar de só terem exibido 7 episódios e isto ser tudo que temos acesso, é certo que dublaram mais e provavelmente a segunda temporada recebeu dublagem também, talvez não completa mas uma parte dela possivelmente foi. Provavelmente não é de todo errado creditarem o elenco nas duas temporadas.
SuperBomber3000 Escreveu:Na época a Loading anunciou que o anime inteiro e o filme iriam receber dublagem. Apesar de só terem exibido 7 episódios e isto ser tudo que temos acesso, é certo que dublaram mais e provavelmente a segunda temporada recebeu dublagem também, talvez não completa mas uma parte dela possivelmente foi. Provavelmente não é de todo errado creditarem o elenco nas duas temporadas.

Sei não, Fairy Tail foi dublado, no máximo, até o episódio 20, por exemplo; não acredito muito que dublaram a segunda temporada desse Gundam, no máximo, alguns poucos episódios.
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-08-2022, 18:04 por Pedro Cruz.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Tradutores e Dubladores Militantes Paseven 3 788 15-01-2024, 21:41
Última postagem: Neo Hartless
  Páginas da Desciclopedia de Dubladores Bruna' 8 1.087 17-01-2023, 17:04
Última postagem: Maldoxx
  Dubladores associados à foto de outra pessoa L34Ndr0 12 5.733 28-04-2022, 11:18
Última postagem: Duke de Saturno
  Outro Desabafo Meu, Sobre Dubladores Atuais. Danilo Powers 5 1.620 11-02-2022, 17:10
Última postagem: Reinaldo
  Dubladores de esquerda Based Nad 0 889 01-07-2021, 17:47
Última postagem: Based Nad

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)