Páginas da Desciclopedia de Dubladores

8 Replies, 1086 Views

Vocês se lembram desse tipo de coisa?
Eu lembro que tinha uma da Gabriella Bicalho, e tinha bem cara de ter sido feita por colegas dela, porque era claramente coisa que o público mesmo não entenderia, se não me engano piada porque ela era muito baixinha e coisas assim.
Não lembro de outros casos, mas tenho essa vaga memória de achar quando era criança que o irmãos Bezerra eram filhos do cantor Bezerra da Silva, e isso tem muita cara de coisa que colocariam numa Desciclopedia da vida.
True love will find you in the end.
Pior que eu lembro, nada a ver isso...
Bruna Escreveu:Vocês se lembram desse tipo de coisa?
Eu lembro que tinha uma da Gabriella Bicalho, e tinha bem cara de ter sido feita por colegas dela, porque era claramente coisa que o público mesmo não entenderia, se não me engano piada porque ela era muito baixinha e coisas assim.

Não tem nada sobre ela ser baixinha na página, mas na primeira edição tem essa descrição kkk:
"Este artigo ficou uma verdadeira bosta, mas fazer o quê, promessa é dívida, prometi pra Gabi que faria um artigo sobre ela e é um artigo sobre ela que eu fiz"
vmlc Escreveu:Não tem nada sobre ela ser baixinha na página, mas na primeira edição tem essa descrição kkk:
"Este artigo ficou uma verdadeira bosta, mas fazer o quê, promessa é dívida, prometi pra Gabi que faria um artigo sobre ela e é um artigo sobre ela que eu fiz"
Então existe ainda o artigo? Não consegui achar ahusuahs
Ah faz muito, muito tempo que eu tinha visto isso, lembrei errado
Bruna Escreveu:Então existe ainda o artigo? Não consegui achar ahusuahs
Ah faz muito, muito tempo que eu tinha visto isso, lembrei errado

Tem página que não aparece no Google mesmo, e "Gabriella" estar escrito com 1 "L" só fode pra achar também
https://desciclopedia.org/wiki/Gabriela_Bicalho
vmlc Escreveu:Tem página que não aparece no Google mesmo, e "Gabriella" estar escrito com 1 "L" só fode pra achar também
https://desciclopedia.org/wiki/Gabriela_Bicalho
MORTA
Eu realmente achei que esse troço tinha se perdido pro tempo
Muito bom, ainda mais que aparentemente foi algo feito com o consentimento da Gabi.
Não tem muito a ver com esse tópico, mas a biografia da página do Yan Gesteira na wiki da Dublapédia tbm tá mais ou menos desse jeito: https://dublagem.fandom.com/wiki/Yan_Gesteira
Amar não é pecado! 🍃
Essa desciclopédia é... assim... diferente, né?
[ATTACH=CONFIG]75734[/ATTACH]
Luiz2812 Escreveu:Essa desciclopédia é... assim... diferente, né?
[ATTACH=CONFIG]75734[/ATTACH]

Essa é uma predefinição, geralmente se coloca isso para ajudar a categorizar os artigos (afinal, mesmo a Desciclopédia tem regras e formatação). Essa da Supernanny é geralmente usada para artigos que tem a ver com temática infantil. Tecnicamente, o Charles se encaixa hahaha.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Tradutores e Dubladores Militantes Paseven 3 787 15-01-2024, 21:41
Última postagem: Neo Hartless
  Dubladores brasileiros no MyAnimeList e Anilist SuperBomber3000 48 14.482 21-08-2022, 14:51
Última postagem: Pedro Cruz
  Sugestão de botar descrições em páginas da categoria Personalidades, Esportistas Maria Julia Santana 2 573 30-05-2022, 23:31
Última postagem: Maria Julia Santana
  Dubladores associados à foto de outra pessoa L34Ndr0 12 5.732 28-04-2022, 11:18
Última postagem: Duke de Saturno
  Outro Desabafo Meu, Sobre Dubladores Atuais. Danilo Powers 5 1.620 11-02-2022, 17:10
Última postagem: Reinaldo

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)